Santos Tour Down Under – Estágio 1

HTC Columbia 1 x 1 Team Sky

A imprensa especializada aposta numa briga muito grande para ver qual das duas obtém o maior número de vitórias na temporada. Claro que eu vou perder as contas, mas por enquanto, empate.

1 Andre Greipel (Ger) HTC-Columbia 3:15:30  
2 Gert Steegmans (Bel) Team RadioShack    
3 Jurgen Roelandts (Bel) Omega Pharma-Lotto    
4 Danilo Wyss (Swi) BMC Racing Team    
5 Greg Henderson (NZl) Team Sky    
6 Baden Cooke (Aus) Team Saxo Bank    
7 Graeme Brown (Aus) Rabobank    
8 Robbie McEwen (Aus) Katyusha    
9 Jose Rojas (Spa) Caisse d’Epargne    
10 Valeriy Dmitriyev (Kaz) Astana

7 respostas para Santos Tour Down Under – Estágio 1

  1. rodrigo fieira disse:

    Legal, do 1 ao 10 não repetiu equipe…

  2. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    APOSTO TUDO NA COLUMBIA E NA ‘BRIGA’ INTERNA GREIPEL x CAVENDISH….ISSO VAI SOMAR VITÓRIAS PRA XUXU!😀

  3. Leandro disse:

    É…acho que quando chegar o Cavendish vai ser covardia, mas a sky vai tornar a vida da Columbia mais difícil. Acho que a Garmin tb.

  4. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Zaka, na boa.. acho dificil vc perder as contas rsss..!!!

  5. leonn disse:

    Rapaz, mas que sarrafada do Greipel na chegada, hein!

    Para falar a verdade chegada no plano com trem da Columbia é um desespero só.

  6. José Carlos SBC/SP disse:

    O Greipel nessa saiu por tras dos que estavam juntos, caiu pela direita e foi sozinho, pura força, teve um que tentou entrar na roda dele, coitado!!!

  7. leonn disse:

    Sim, José Carlos. Foi a vinda de trás não tomando conhecimento de quem estava na frente é que me deixou impressionado.