Santos Tour Down Under – Vídeos

Estágio 3

Estágio 2

Estágio 1

11 respostas para Santos Tour Down Under – Vídeos

  1. ronaldomoura disse:

    O trabalho do Zabel na Columbia não é dos piores…

  2. José de Athayde Barboza Ferreira disse:

    O repórter no primeiro vídeo disse: “Um grande trabalho da equipe da Espanha” ao Manoel Cardoso? A equipe é espanhola? Só se for pq. o ciclista é português.

  3. José Carlos SBC/SP disse:

    Stage 1: 5:00min quando o Greipel aparece na esquerda, tem 10 ciclistas na sua frente e o ataque acontece sem trem nenhum.
    Stage 2: 6:10min quando o Greipel aparece no meio, tem novamente 10 ciclista na frente (5 de cada lado)e ele atropela novamente sem o chamado trem da columbia.
    Stage 4: Com trem, hehe ninguem é de ferro
    Posso estar enganado, mas o Cav que fecha a boca e comece a treinar, porque olhando as vitórias dele no ano passado, a maioria é o trem deixando ele só para finalizar, ao contrario do Greipel que literalmente vem atropelando nas chegadas.
    Se eu estiver enganado, peço desculpas mas a minha impressão é que o Greipel aponta como o cara a ser batido.

    • Zaka disse:

      Suas observações são pertinentes. No entanto, o Cav é “o cara” da equipe, a estrela, o astro, a jóia. Assim, ele tem a preferência das vitórias e todos trabalham pra ele, mesmo os mais fortes.
      E só pra discordar (embora vc tenha deixado claro que nem sempre ele usou o trem), lembrem da vitória dele na Milan-San Remo onde ele saiu sozinho e ainda buscou o fugitivo.
      O Greipel, mantidas as devidas proporções, lembra o Cipollini mesmo: tem o sprint mais longo, o Cav é a explosão dos últimos metros.

  4. leonn disse:

    José Carlos,

    comungo contigo integralmente da suas observações. O que o Greipel fez no estágio 1, me lembrou um video do Cipo que postaram aqui há algum tempo atrás. Fisicamente o cara está muito acima dos demais, pelo menos nessa primeira prova do ano.

  5. José Carlos SBC/SP disse:

    Concordo c/ vc Zaka.
    È que eu acho que o Cav não esperava um inicio de temporada tão forte do Greipel, e que ele vai sofreu uma pressão muito maior a partir de agora. Ele ainda é a estrela, mas o Greipel mostrou seu cartão de visita 2010. A temporada promete……

  6. José Carlos SBC/SP disse:

    Falando no Cavendish (Prologo.com.br), ele ta fora do Tour do Qatar e do Tour de Oman (problema no dente).
    O cara, alem de não poder competir, assiste de camarote Greipel levar todas (pressão??? hehehe).

  7. vander disse:

    então ele volta a correr quando?

  8. José Carlos SBC/SP disse:

    Volta da Andalucia entre os dias 21 e 25 de fevereiro.