Oscar Freire

Em início de temporada:

freire1

O farrapeiro:

freire2

Um zoom para ver melhor:

freire3

33 respostas para Oscar Freire

  1. Desculpe a ignirância, mas o que é aquele tubo amarrado ao top tube????

  2. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    tb ainda não entendi !!!

  3. Anderson disse:

    Impressao minha ou ele está com uma barriguinha a mais. Hehehe.
    Diria que é uma daqueles tubos para remendar os pneus.
    :o)

  4. José Carlos SBC/SP disse:

    Anderson, vc foi muito camarada chamando aquilo de barriguinha.
    Ou o ângulo da foto acabou com ele, ou o final de ano foi muito farto, hehehe

  5. Fabiano disse:

    Acho que ele exagerou no fim de ano, rsrsrs
    Eu parei de pedalar a pouco mais de 1 ano e minha barriga ta parecida com a dele…
    Pena q minha profissão ñ favorece a perda de peso….

  6. Eurico disse:

    A Rabobank deveria contratar o morto do Pagliarini para embalar o gordo do Oscar Freire….no mínimo seria uma dupla exótica…

  7. sergio disse:

    pessoal essa foto é antiguinha em. E CARO SR EURICO vc deve ser um bom conhecedor de ciclismo pra escrever tal bobagem
    um abraço

  8. Carlos Moraes disse:

    Desculpe a ignirância, mas o que é aquele tubo amarrado ao top tube???? [4]

  9. Murilo disse:

    Não seria um peso extra? Amarrado com fita adesiva parece ser pesado…

  10. vander disse:

    o 5º que não entendeu..
    kk

  11. Renatoxtr disse:

    ahhhh????
    6º e o numero aumenta

  12. é uma espada do star wars que você liga e fica aquela luz azul.

  13. Farrapeiro de Colnago Extreme (bons tempos da Rabobank),DA 7800,capacete Ionos,Oculos Rudy Rydon.
    Também queria saber que desgraça é essa, parece até um guarda chuva.kkkkk

  14. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    o capacete é Giro Atmos.
    e se isso for um peso extra, ele tem o mesmo esquema de treinamento de certos atletas mais antigos aqui da minha cidade…..:D

  15. Antonio Carlos Alves disse:

    Vou tentar explicar aquela coisa amarrada

    Como vocês sabem a UCI não permite que a bike pese menos de 6,800 kg. Essa Colnago acusou um peso de somente seis kilos. Daí a solução foi amarrar um peso extra de 800 gramas.

    Calma gente é brincadeirinha.

  16. Antonio Carlos Alves disse:

    Um abraço ao Eugenio Bike Company de Marília

    Ao Carlão e Fabinho

    do amigo Biskuy

  17. Ivan-MS disse:

    Seria o famoso cantil da “bomba”, rsrsrs?

  18. Ivan-MS disse:

    Falando sério, há algum tempo li na revista Ciclismo en Ruta em que Oscar Freire me pareceu uma pessoa muito sensata e franca em suas opiniões sobre os rumos políticos do ciclismo profissional atual. Sobretudo no que se refere à desunião dos ciclistas.
    Ótimo corredor.

  19. Jucaxc disse:

    O Ivan acertou é uma mini bomba … é que o cara não gosta de carregar coisas nos bolsos da camisa … comida ? onde ele treina em Torrelavega todo mundo conheçe Oscar Freire (não é pra menos né ?!!) … ahhh ta aki a entrevista sobre o fato :

    A Quarter Century of Ferrous Frames, Fright Wigs, and Fab Fashion: Part 2
    Wednesday, March 28, 2007

    Not quite as nostalgic a trip down memory lane as bikes 1-6. No Detto shoes, Benotto tape, untamed hair…but there are still some fine memories tied up with these rides:
    7. 8.
    9. 10.
    11. 12.
    Filed in Cyclocross, Lore and legend, Photographs | Comments (4) | Permalink
    Oscar Freire – “I Jam Econo”
    Tuesday, March 27, 2007

    Reason #473 why Oscar Freire is my hero:

    Because nothing says PRO quite like…
    Oscar Freire

    …a mini-pump duct-taped to the top tube of your Colnago Extreme Power:
    Oscar Freire’s mini-pump
    Photographer: Phil O’Connor | Procycling, April 2007, pg. 42

    Bobke Strut: Hey Oscar, why not a mini-pump bracket?
    Oscar Freire: Well…I think Ernesto Colnago would crap his pants if one of those brackets appeared on my ride.
    BS: And duct tape is ok?
    OF: Hell yeah.
    BS: What about jersey pockets?
    OF: But that would mess up the exquisite lines of my kit. Plus, don’t you know that guys like me don’t have functioning pockets? They’re sewn shut, just there for show. If I need something to eat, I just stop at somebody’s house. Everyone in Torrelavega knows Oscar Freire. If I need a tube, I flag down a fellow cyclist and he gives me his. If he doesn’t have a spare tube, then I just take one out of his wheel. Then he gets on the cell and calls to get picked up.
    BS: Then why bother with the mini-pump? Wouldn’t said rider have a pump you could scam, too?
    OF: I need it to whack smart-ass journalists upside the head. No more questions from you…

    I’m not sure what’s going on in Spain these days. Igor Astarloa and Alejandro Valverde definitely have unique theories regarding training techniques, but Oscar Freire’s got them beat hands-down when it comes to his no-tech, just-give-me-my-brother-on-a-scooter workout regimen. If Oscar Freire is healthy and he can get in a solid two two-week block of motorpacing, there’s not a one-day race in the world (barring a TT up Mt. Ventoux) that Freire isn’t capable of winning. The man is a total freak of nature. And just a plain freak.

  20. Alberto Mussatto disse:

    Com essa barriguinha passa vergonha até aqui no RS, mas as vezes as cameras fazem isso mesmo na imagem, é tipo uma distorção para o lado… sei pq nunca me esqueço que um dia eu estava assistindo ao Faustão e ele falou isso… te mete!

  21. Edvaldo disse:

    Tb não entendi o que tá preso no quadro… mas o importante é que a “pancinha” dele me consolou bastante (to só um pouquinho pior que ele).

  22. rodrigo fieira disse:

    Olha, se é um sabre de luz ou uma mini-bomba, eu só acho que um cara do naipe dele podia colocar uma porta-treco sob o banco. Ficou muito farrapeira aquela fita.

    Agora, uma coisa é verdade esse ai pode andar do jeito que quiser porque “não existe corrida de um dia no mundo (exceto um TT, e Mt Ventoux) que Freire não seja capaz de vencer.”

  23. rodrigo fieira disse:

    aliás, traduzi mal, é TT DE Mt. Ventoux… O cara é animal.
    ah, aquilo não é barriga, é volume da camiseta, a minha também fica assim.

  24. Roberto Smera disse:

    Também sou fã de carteirinha desse aí…3 vezes campeão do mundo…Não é pra qualquer um…Lembro de uma chegada na Milan San-remo, ocasião em que o Zabel comemorou prematuramente a vitória, tirando as mãos do guidão, quando Oscarito “The Cat” Freire, veio sorrateiro por trás, vencendo a prova por meio pneu…Inesquecível.

  25. Ivan Begotti disse:

    Achei muito infeliz o comentário sobre o Pagliarini, acho que pra falar tal coisa o cara deve ter andado o dobro do que ele andou!

  26. Jucaxc disse:

    calm’s … Pagliarini talvez não foi o melhor sprintista no pelotão , mas como pessoa o cara é muito bacana , sem comentários ! um cara que trata qq zé ninguém igual nois como se fosse chegado de longa data !!!é uma pessoa mais q muito legaw !!!

  27. FAB1000 disse:

    – Irmão que pança é essa ?!?!!?!? Assim vc vai precisar pedir ao Ernesto pra fazer um quadro reforçado igual ao do patrão (Pettachi)!!!

    – Liga não, daqui a pouco ela some. Uma pré-temporada bem feita em Torrelavega faz a gente ficar assim.😉

  28. ronaldomoura disse:

    è bomba nada é um chocoresco.
    pra manter a barriguinha em forma.

  29. Ítalo disse:

    Essa barriguinha é Cerveja!! E muita!! Tem cara de papudim! Tem ou não tem?
    Esse tem cara dos que gostam! E como gostam!

  30. Gabriel Sousa disse:

    Que panceps desenvolvido!

  31. Max disse:

    É…o Andre Greipel sofreu com a ‘pança’ hoje no torneio Cala Millor.
    Primeiro lugar para o barrigudinho e segundo para o ditador!😀