Contador x Armstrong

O treino do Contador:

O treino do Armstrong:

http://www.livestrong.com/teamradioshack/video_vid00037-mp4/de341c53-5066-4834-8c0e-2f4fef01999e/

E agora? Quem está certo?

12 respostas para Contador x Armstrong

  1. Edvaldo disse:

    Detesto parecer o fã cego e obcecado pelo L.A., mas não dá pra julgar o treinamento do cara por um vídeo de 57 segundos em que ele parece estar simplesmente se descontraindo… seria preciso avaliar todo o resto pra dizer quem tá certo ou quem tá errado, se é que existe isso quando se compara dois gigantes como esses… Mas, como talvez vc tenha etiquetado esse post como “humor”, nem vou “brigar” muito rsrsrs

  2. luis souto disse:

    Em uma competição vc coloca em prática aquilo q foi treinado,vamos esperar pela primeira prova de Lance, depois comentaremos.
    Contador foi muito bem!
    Valeu um abraço a todos!!!

  3. Max disse:

    Este ano o LA já participou do Tour Down Under se não me engano. E ele se poupou enquanto o “magrelo” mandou bala!🙂

  4. leonn disse:

    Zaka,

    que foto é essa do Contador que foi colocada aqui (onde, quando, circunstâncias)? Que imagem dúbia!

  5. Zaka disse:

    Paris-Nice 2009 no dia que ele teve uma “pajara” como dizem os espanhóis (pingou de fome, em bom português), perdeu a liderança e a prova.

    Na chegada o signeur estava com uma latinha de Coca-Cola gelada e o magrelo pingado.

  6. d q foto ele está falando? não consegui achar aqui..

  7. cara..
    não sei como vc fez…
    mas apareceu a foto aqui..
    kk
    vlw Zaka

  8. Gabriel Sousa disse:

    Quando competirem logo se vê quem ganha ou não.
    Tem ai muito que fala muito e no fim… as desculpas de sempre, embora eu veja uma coisa muito clara. O Lance não tem metade da “obrigação” de ganhar que o Contador tem, ele já ganhou SETE, nunca esqueçam isso… ele tem TRINTA E OITO ANOS…

  9. Zeca Blak disse:

    Numa boa, atrair os holofotes da forma que atraiu no ano passado, o que é muito bom pro ciclismo, só o Lance consegue. É indiscutível que o nível do Contador, hoje, está bem acima do Lance. Porém, foco é foco. E nisso, nosso amado/odiado Lance Armstrong é um dos maiores de todos os tempos. Lembrem que no ano passado, mesmo com 37 anos, tendo quebrado a clavícula alguns meses antes do Giro, o danado foi décimo primeiro na classificação geral e depois terceiro no Tour. Resta somente esperar o Tour chegar…

  10. luis souto disse:

    Zeca, concordo com vc, realmente o Lance ficar em terceiro no tour depois de 3 anos parado e tudo mais, o cara é fera.Achei meio exagerado da parte do Riis dizer q ele não fica nem entre os 5 primeiros do Tour de 2010.
    Valeu um abraço a todos!!!

  11. Andre disse:

    Acabei de ver LA contra a vaca. Porem oque me chamou a atenção foi o outro video dele treinando TT. no mesmo site. Me parece que ele esta meio gordo.