Volta ao Algarve – Podium Girls

Tarda mas não falha.

10 respostas para Volta ao Algarve – Podium Girls

  1. Leandro disse:

    A campeã ao centro, como tem que ser um pódio.

  2. Facchini disse:

    não achei nada demais essas..😉

  3. Joao Araujo disse:

    Não me parece que esse trio de andaluzas, com patrocínio duma marca de cerveja espanhola tenham sido podium girls no Algarve. Mas valeu na mesma🙂

  4. ronaldomoura disse:

    Ei Zaca,

    nas buscas de ontem não achei o Road to Roubaix, não achei o Race Across the Sky e não achei o video sobre a preparação do Absalon para Pequim

    mas achei um video da RAAM não sei de que ano.
    a qualidade ta boa e o meu antivirus não acusou nada
    http://rapid4me.com/?f=11983138&t=Race.Across.America.WS.PDTV.XviD.rar&

  5. leonn disse:

    Belas! Essas mais que me servem.

  6. ronaldomoura disse:

    Não achei o R to R mas achei esse da RAAM 2007
    http://rapid4me.com/?f=11983138&t=Race.Across.America.WS.PDTV.XviD.rar&

  7. daniel disse:

    eu estive na volta ao algarve e nao vi por la estas 3

  8. Antonio Carlos Alves disse:

    Andaluzas ou anda lusas?

    o que importa é que são belissimas.

    Bonitas raparigas.

  9. Gabriel Sousa disse:

    Vocês não sabem… mas essas 3 tão agora aqui em casa… elas contaram-me que não tiveram no Algarve :p