Novo banner

Acabei de ganhar um novo banner para o blog! Dessa vez a obra foi feita pelo meu amigo Esequiél, o feliz proprietário da mountain-bike full suspension mais bonita que eu conheço – se é que [mode piada on] uma mountain-bike pode um dia ficar bonita [mode piada off].

Agora os comerciais: visitem o Different International e conheçam mais do trabalho do Esequiél.

ATUALIZAÇÃO: atendendo a pedidos, o Esequiél mandou uma foto da Genius dele:

33 respostas para Novo banner

  1. Emílio disse:

    aprovado o novo Banner!

  2. Rogério Yokoyama-Palmas/TO disse:

    Ficou muito bom. Parabéns.
    Sobre a mountain-bike , respeito demais os praticantes, mas o Zaka tem razão, hehehe.

  3. FabioTux disse:

    Parabéns! O Banner ficou muito bonito!
    Gostei bastante mesmo!😉

  4. Anderson disse:

    Bacana. Ainda mais com a Yolante ao centro.
    Valeu.

  5. Ramiro Junior disse:

    Coloca uma foto da MTB do Esequiél pra gente ver tb…rs
    Abs.

  6. rodrigo fieira disse:

    Nota 12,5 pro Banner, bacana mesmo.
    Só acho que tu vai ter que fazer um post com as fotos da tua Scott “strada sterrata”, pro pessoal ofendidinho não querer te crucificar antes da semana santa.🙂

  7. Amoreira disse:

    Muito bom, o blog merecia esse up!

  8. Bruno disse:

    Muito bom!

  9. Cachorrão disse:

    Ficou muito bom, parabéns ao Esequiél pelo trabalho.

  10. Leandro disse:

    Eu acho que a foto da Yolante poderia ser maior…

    Parabéns ao Esequiél e ao blog! Ficou show!

  11. Antonio Carlos Alves disse:

    Criatividade é isso

    muito bom

    Parabéns

  12. Zeca Blak disse:

    Muito bom o Banner!
    Fotos da mtb do Esequiél, por favor.

  13. Marcelo Indicatti disse:

    Não pq as vezes o Gasseli me larga de roda nas pedaladas e nem pq o Zequi que fez o banner é meu amigo e patrocinador mais ficou muito bom!!!!!memo parabens para os dois! matou a paú!!!! 54×11

  14. leonn disse:

    Zaka,

    ja viu uma SPZ Epic carbon de perto? Gosto é gosto, mas essa Scott não entra no meu topten das full.

    Ah! Para não tornar esse meu post inútil, na parte de Ciclistas o Tom BOONEN está escrito Bonnen.

    • Zaka disse:

      Como você disse… gosto é gosto… meu sonho de consumo MTB seria uma Scott Scale Limited 2009 (aquela pretona com letras douradas – vazadas).
      O diferencial dessa bike do Esequiél é o tunning…. cada pecinha….
      Agora já está BOOnen. Vlw.

  15. Fabricio disse:

    Pela altura do cano do selim o Ezequiel deve ter mais ou menos uns 2,15m de altura. rs…
    Linda bike, mais gosto mais das full SPZ.

  16. esequiél disse:

    leonn, isso não é concurso, concurso tem amanhã, em capaão da canoa…

  17. Zeca Blak disse:

    Existe mtb bonita sim. Esse é o típico caso.

  18. Ramiro Junior disse:

    Bike MTB top é bike MTB top….tunada então,nem tem que falar…
    Parabens pela bike,Ezequiel…
    abs.

  19. Ramiro Junior disse:

    Ops…é Esequiél…desculpa aê…rs

  20. esequiél disse:

    bah, eu sou dos poucos q amam as full… pegava uma spark ltd, mas aí, é outra história… e não é a minha! eheheh

  21. Ramiro Junior disse:

    A galera que pedala forte aqui na região de sjcampos,diz que quem anda de full nunca mais volta pra hard tail…

  22. (vandinho) G. de Oliveira disse:

    Parabéns para o Esequiél
    tanto pelo banner quanto pela scott
    ficaram lindos os dois!!!

  23. esequiél disse:

    aí, fabrício, sou grande, mas a minha barriga é maior! huahuahuahuahuahua

    pois é, ramiro junior, sei q gera mta controvérsia, full X hard, mas eu não troco, não…

    valeu, zeca!

    tbém curti mto o banner, principalmente pela deusa… ehehehe valeu, vandinho!

  24. Ivo disse:

    Zaka parabens pelo banner,muito bom
    Agora meu sonho de mtb é uma speed mesmo. SImplesmene nao consigoacha uma mtb bonita.
    abs

  25. Renato disse:

    Bom demais! Ficou show. Quanto a bike, bem é outra coisa linda!

  26. José Carlos SBC/SP disse:

    Bike, Banner, ficou tudo perfeito (Dizeres do Maglia, logo do Giro, vencedor c/ trofeu, ciclista na bike e é claro, a Garota Maglia, óóhh!!).
    Zaka, alem se vc ser um cara competente no que faz, ainda tem um amigo designer com um talento do c……(Esequiél, vc arrebentou!!!).

    Parabens Zaka!!!

  27. Fernando disse:

    Muito bom mesmo! Parabéns, Zaka, também pela escolha do artista. Sucesso!

  28. fábio disse:

    Parabéns ao Guazzelli pelo maglia rosa e ao esequiel pela bike!!
    alias esequiel,quer me emprestar a tua full esse final de semana???
    rsrsrsrsrsrsrsr
    abraços

  29. ronaldomoura disse:

    Ficou bacana demais Zaca,
    trabalho de profissa é outro nível.. hehehehe
    que bom que a marquinha continuou

    • Zaka disse:

      Mas o anterior também era bala! Continuo com ele guardado lá, hehehe… eu não conseguia descobrir qual era o nome da fonte da marca, aí ele achou uma parecida.