Rumores

Saiu na Gazzetta: os irmãos Schleck estão pensando em criar sua própria equipe para 2011. Os rumores ficam mais fortes quando aparece outro nome: Marc Biver seria o diretor esportivo (ex-diretor da Liberty Seguros após a saída de Manolo Saiz e da Astana até os escândalos de Vinokourov, Mazzoleni, Kessler e Kaschnekin).

O primeiro contratado, além dos irmãos, seria Fabian Cancellara, o que é um problema devido ao contrato que ele tem com Bjarne Rijs. Não creio que o dinamarquês deixe sua estrela sair assim, tão fácil.

Outros rumores indicam que o novo patrocinador da equipe de Unzué (atual Caisse d’Epargne) vai ser o banco Santander, reforçando aquela velha teoria da equipe de Fernando Alonso. Nesse ponto, todos lembram da amizade entre Contador e Alonso e fala-se que ele iria para substituir Valverde.

Agora, outro problema: Contador tem contrato com a Specialized (em 2010) e Unzué com a Pinarello. Com os atuais investimentos que a Specialized vem fazendo, parece difícil acreditar que eles gostariam de perder o melhor ciclista da atualidade. Agora, vamos lembrar que Bjarne Rijs tem contrato com a Specialized e seria uma alternativa, caso confirmada a saída de Andy Schleck.

Falando em Itália, comenta-se que após a renovação do patrocínio da Liquigas, Basso, Kreuziger e Nibali vão perder o emprego.

Anúncios

2 Responses to Rumores

  1. Juca disse:

    Cabeças vão rolar ! ou rodar !

  2. Anderson disse:

    Muitos rumores, apenas conversas esparsas. Só esperando se confirmar, ou nao.