Paris-Nice 2010 – Resultados Etapa 2

1 William Bonnet (Fra) Bbox Bouygues Telecom 4:22:40  
2 Peter Sagan (Svk) Liquigas Doimo    
3 Luis Leon Sanchez (Spa) Caisse d’Epargne    
4 Mirco Lorenzetto (Ita) Lampre-Farnese Vini    
5 Juan Jose Haedo (Arg) Saxo Bank    
6 Samuel Dumoulin (Fra) Cofidis    
7 Tom Veelers (Ned) Skil-Shimano    
8 Eduard Vorganov (Rus) Katusha    
9 Borut Bozic (Slo) Vacansoleil    
10 Francesco Chicchi (Ita) Liquigas Doimo    

Geral
1 Lars Boom (Ned) Rabobank    
2 Jens Voigt (Ger) Team Saxo Bank 0:00:05  
3 Luis-Leon Sanchez (Spa) Caisse d’Epargne 0:00:10  
4 David Millar (GBr) Garmin – Transitions 0:00:13  
5 Roman Kreuziger (Cze) Liquigas – Doimo 0:00:15  
6 Gregory Henderson (NZl) Sky Professional Cycling Team 0:00:20  
7 Peter Sagan (Svk) Liquigas Doimo 0:00:23  
8 Levi Leipheimer (USA) Team RadioShack 0:00:25  
9 Alberto Contador (Spa) Astana    
10 Xavier Tondo (Spa) Cervélo Test Team 0:00:29

16 respostas para Paris-Nice 2010 – Resultados Etapa 2

  1. Diogo Leal disse:

    e ai galera blz, moçada tem nada haver com o post nao mais ve se alguem consegue me ajudar ai! to tentando procurar dois filmes um é o escoces voador e o outro é corrida de destino; ja rodei a cidade aqui tudo (uberlandia) e nao encontrei, e quando procuro por torrents não encontro nenhum free!!! alguem tem algum link para o torrent?

    • Zaka disse:

      Em português você não vai achar mesmo.
      No Google procure por “flying scotsman torrent” e “american flyers torrent” (não é corrida de destino é Competição de Destinos, em português). Garanto que acha rapidinho. CALARO que vão vir em inglês, sem legendas. Aí é fácil de achar também.

  2. Leandro disse:

    Diogo,

    digite torrent na pesquisa do Maglia Rosa.
    O Zaka já deu todos os detalhes para fazer isso…Certamente você encontra estes vídeos.

  3. vigorelli disse:

    Leiam e comentem no meu blog de ciclismo!

    http://vigorelli.wordpress.com/

    Abraço e boas pedaladas!

    Eliel Balbino

  4. Augusto disse:

    Se quiser o competição de destinos eu tenho o filme….me manda um email que eu mando uma cópia…..

    Abração

    augustocoelho74@gmail.com

  5. augusto.. eu to kerendo uma cópia tb..
    mas ..
    curiosidade.. como vc vai mandar por email?
    abs

  6. Leitzke disse:

    Muito legal ver o Voigt pedalando nesse nível depois daquele “tombasso” do ano passado!

  7. Diogo Leal disse:

    tbm fiquei curioso hehe
    mais Augusto eu quero sim segue meu e-mail ai
    digolegal2004@hotmail.com

    e vlw pessoal pela a dica ai, procurar os titulos em ingles é batata acha mesmo hehe.

    abraçoss

  8. E sobre essa etapa…
    vi no youtube…
    keda feia também…
    nao sei o nome dos atletas envolvidos..
    mas deu uma bagunçada no pelotão

  9. Diogo Leal disse:

    hj eu vi a corrida aqui pela a net, so que bem faltando 3 km a net ressolve ficar travando é brabo viu o inveja da europa com suas ALTAS velocidades de net.

  10. Gabriel Sousa disse:

    Foi 1 tombasso mesmo… se não doesse tanto a eles até era uma cena divertida.

  11. Leitzke disse:

    Acho que foi um cara da Lampre que caiu. O cara que vinha atrás deu no meio do coitado!

  12. Augusto disse:

    Acho que me expliquei mal…

    Me mandem um email, por favor…

    Quando fizerem isso, pego o endereço (físico e não o eletrônico) e remeto uma cópia em DVD…

    Capisce?

  13. aaaaaaaaah
    rs
    agora sim Augusto..
    tem que depositar primeiro o valor do Dvd?
    eu vou kerer um tb, se possivel…

  14. Diogo Leal disse:

    entao vou te passar por e-mail todos os dados dai me fala o valor e conta para deposito!
    abraços.

  15. Augusto disse:

    Perguntinha:

    Se um dia vc encontra um cara pedalando e ele tá furado e sem câmara, vc deixa a sua conta com ele???

    Agradeço a gentileza, mas pedalar nos ensina a dividir….

    Mandem o email com endereço…

    Os que forem de Porto Alegre, podemos marcar um lugar para entregar…