Schleckão, o legítimo

Foto comemorativa tirada após o Tour de France de 1973 vencido por Luis Ocaña (clique para ampliar e ver os nomes).

schleckão

Sim, o segundo da direita para a esquerda é o pai de Frank e Andy.

8 respostas para Schleckão, o legítimo

  1. SERGIO disse:

    o VASSEUR ai na foto seria o pai de CEDRIC VASSEUR?

  2. caramba..
    então o talento foi herdado..
    mais bakana que eu pensava..

  3. Gabriel Sousa disse:

    mais um daquelas histórias que só o zaka desenterra!

  4. rodrigo fieira disse:

    Pois é, e o filho do fotografo trabalha hoje pra agência belga que faz a publicidade da Quick-Step. rsrsrs..

  5. Antonio Carlos Alves disse:

    Pois é Zaka

    Recordar é viver

    Esta é a forte e famosa equipe BIC dos anos 70

    LUIS OCAÑA (chefe de fila) correu na BIC de 1970 a 1974

    JOHNNY SCHLEK – (Pai dos irmãos Schlek) correu na BIC 1969 a 1974

    ALAIN VASSEUR – (Pai de Cédric Vasseur) correu na BIC de 1969 a 1973

    LEIF MORTENSEN (Dianamarqês) correu na BIC de 1970 a 1974

    BERNARD LABOURDETTE – correu na BIC de 1971 a 1974 (conhecido dos portugueses ele correu em 1975 pelo Sporting/Sotto Mayor

    DÉSIRÉ LETTORT – correu pela BIC de 1971 a 1973

    Obrigado Zaka

  6. Juca disse:

    por isso q eu sou fan do Antonio !!

  7. Emilio Salum Filho disse:

    e nao tem um mortensen que corre hj tambem, se não me engano?

  8. Jesus, como é que alguém pode saber detalhes das carreiras de…BERNARD LABOURDETTE e DÉSIRÉ LETTORT. Acho que nem os pais e filhos deles sabem isso.

    Antonio – você não é deste planeta. Deve ser do mesmo que o Zaka. E eu achava que tinha cultura ciclistica, mas recolho-me à minha insignificância…

    Parabéns e que mais estudiosos do ciclismo se juntem a este grupo fantástico do Maglia Rosa, porque aqui em SP é uma vergonha. Nem o Bernard Hinault conhecem. É só Armstrong!