Imagem do século

Tomou?

Do Cyclingnews.

13 respostas para Imagem do século

  1. Gabriel Sousa disse:

    tomou papudo!

  2. leonn disse:

    Boiei.

  3. Leandro disse:

    Eu também!

  4. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    o “HAIR STYLIST” dele tá em dia.. já o Savoldelli precisa dar um retoque na tinta..

  5. Facchini disse:

    alguém explica?

    • Zaka disse:

      🙂
      Em primeiro plano, fora de foco, está o Scarponi (na Tirreno).
      Ao fundo, aparece o Danilo di Lucca, suspenso por doping. SE não estivesse suspenso, poderia estar do outro lado da barreira que separa o público dos corredores.

  6. Anderson disse:

    Os “maus” apenas assistem os “bons”.

  7. vander disse:

    ao lado dele é o P. Salvoldelli?
    tá suspenso tb?

  8. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Acho que ele ta dando um look no Scarponi.. FATO !!!

  9. Leandro disse:

    Savoldelli aposentou.

    E quando o Scarponi for bom…Riccò será o novo Messias.

  10. Dante disse:

    “E quando o Scarponi for bom…Riccò será o novo Messias.”

    ( 2 )

    Eu não acho que meu xará seja “mau”, só um pouco convencido/arrogante e um bocado burro por ter se envolvido com doping.

    Na minha opinião esses ciclistas “top” ficam pressionados e inseguros, por isso ficam “burros”, e acabam na CERA.

  11. Coelho Veloz disse:

    Galera, é só uma questão de revezamento 2 x 2, a cada dois anos eles voltam e ganham mais um pouco!!! Já quanto ao doping, esse é o elemento surpresa que sempre rondou e sempre rondará o esporte de alta performance!!!