Imagens de San Remo

2006

2007

2008

2009

11 respostas para Imagens de San Remo

  1. Viley de Melo disse:

    Quem ficou em segundo em 2009 nessa disputa com o cavendish?

  2. Max disse:

    Haussler!🙂

  3. Gabriel Sousa disse:

    Haussler acho eu!

  4. José Carlos SBC/SP disse:

    Exemplo de vacilo.

  5. Antonio Carlos Alves disse:

    que chegada

  6. Edson de Lima Sobreira disse:

    Exemplo de vacilo do Haussler? Não dá para afirmar isso, pq ele esprintou antes de o sprint do pelotão ser lançado, depois com o sprint já lançado o Cavendish que é mais forte que ele o alcançou e passou em cima da linha. Portanto o Haussler já vinha pedalando o máximo que podia bem antes do Cavendish, foi a forma que ele encontrou para tentar ganhar a prova, já que sabia que no sprint com o pelotão não conseguiria vencer.

  7. Juca disse:

    Eu sigo a linha do vacilo do Hausller como o Antonio disse , reparem no sprint que ele muda a trajetória sutilmente , vai da esquerda para a direita com o Cavendish emparelhado com ele , é ssa pequena mudança que definiu os milimetros que ele perdeu !

  8. Mas que foi um p@#a sprint isso foi – olha a distancia que abriram do resto do pelotão!

    Agora, a vitória do Pozzato merece ser capítulo de livro de ciclismo sobre tática de equipe. O Bettini botou um rítmo infernal antes do Poggio, o Petacchi preocupado com o Boonen…e o Pipo Pozzato pegou todo mundo de surpresa!

  9. José Carlos SBC/SP disse:

    Edson, posso estar errado, mas o Hausler parecia um gregário do Cavendish. Como disse o Juca, se ele não tivessr mudado a linha, o Cavendish teria que mudar, essa foi a diferença.

    • Zaka disse:

      Essa chegada foi muito discutida no ano passado. Muita gente defende esse ponto de vista que a mudança de trajetória do Haussler foi decisiva para a sua derrota.

  10. Juca disse:

    A vitória do Pozzato foi demais tb , na foto é de rir da cara do Petacchi fazendo pose de desanimado ( Aii meu Deus do céu , me ferrei !!! ) e o Bonnen atrás comemorando(?) a não-vitória do Petacchi .