Milan-San Remo – Resultados

Vou começar a apostar sempre no sujeito para o qual eu não estou torcendo. Torci pro Boonen e deu o Barrigudinho Farrapeiro.

A transmissão foi perfeita pela Gazzetta TV. E, como de praxe, os últimos 30Km com a Cipessa e o Poggio fazem a diferença da prova.

1 Oscar Freire (Spa) Rabobank
2 Tom Boonen (Bel) Quick Step
3 Alessandro Petacchi (Ita) Lampre-Farnese Vini
4 Sacha Modolo (Ita) Colnago – CSF Inox
5 Daniele Bennati (Ita) Lampre-Farnese Vini
6 Thor Hushovd (Nor) Cervelo Test Team
7 Francesco Ginanni (Ita) Androni Giocattoli

Sai da frente!

16 respostas para Milan-San Remo – Resultados

  1. Juca disse:

    O espanhol mandou ver hoje .

  2. Gabriel Sousa disse:

    O Garzelli dizimou o grupo da frente no Cipressa.
    E o Freira parecia que tinha turbo.

  3. Anderson disse:

    Venceu com folga.

  4. Leandro disse:

    Só para cortar o clima, uma péssima notícia para nós.

    http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=24120

  5. Thomas disse:

    Dále Freire, pra andar com um bomba de ar presa no quadro com fita crepe, o cara tem ter muita bala na agulha mesmo!!!

  6. Fellipe disse:

    cade o cav? KKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Jefferson disse:

    o cav tava sofrendo pra nao sobra do pelote rsrs

  8. Jatsutsu disse:

    Péssima notícia mesmo, tá no twitter dele: http://twitter.com/MuriloFischerMF

  9. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    uALLL…
    Dos que eu apostei o melhor foi o gilbert rsrs.. Surpresas: Cancellara, Hagen com piriri, Cavendish babadíssimo na subida…e o Boonen em segundo tb foi surpresa.. Ele tava super bem posicionado, na roda do Freire e no finall.. xiii o ” Farrapeiro barrigudinho” foi embora…

    DEPOIS DE 300KM NA PERNA FAZER AQUILO ??? HAJA TODDYNHO…

  10. alessi bravin disse:

    estava confirmada a presenca de Lance Armstrong para ontem nos noticiarios… o que aconteceu? nao ouvi falar do tal. alguem sabe de alguma coisa?

  11. alessi bravin disse:

    encontrei a resposta para minha pergunta:

    http://esporte.ig.com.br/mais/2010/03/19/doente+lance+armstrong+desiste+de+prova+na+italia+9433439.html

    lance desiste por estar doente..

  12. Fabiano disse:

    Eu apostei no cavendish pelo que ele fez em 2009 e no Freire pq sei q ele costuma se manter forte mesmo depois da subida

  13. Ué Zaka..
    O Benatti não é da Liquigas?

  14. José Carlos SBC/SP disse:

    O Cavendish ta meio perdido neste inicio de temporada. É problema de dente, tombo e o Greipel e o Boonem (tem outros claro…) mostrando muita força. A temporada promete, o Cav tem condições, mas não terá a mesma facilidade que teve ano passado.

  15. João disse:

    MELHOR CORRIDA DO ANO!!

    Que espetáculo! transmissão maravilhosa da Gazzetta! Ataques emocionantes, fugas com os favoritos, porra que corrida linda !