Ganhei?

Achei no Pedaleiro.

Assistam e vejam como não fazer.

10 Responses to Ganhei?

  1. Renato disse:

    Zaka, eu ainda estou rindo! A bicicleta chegou antes.

  2. Dante disse:

    Não, não ganhou!

  3. Alberto Mussatto disse:

    hahahahah… mas que baita bunda mole! hahahah… ele já sabia que iria ganhar, o pior de tudo é se essa moda pega… bom tb ninguém sabe quem ganhou, o cara da bandeirada plantou a bandeira no cone e já era, é isso ai! (nada a vê pessoal, estou brincando, assistindo o vídeo com mais atenção, pude perceber que pode ser a chegada de uma prova do Audax)

  4. (vandinho) G. de Oliveira disse:

    Zaka desculpa sair um pouco fora do post, mas tenho que deixar uma perguntar no ar e gostaria que alguém pudesse me responder
    O que aconteceu com a seleção brasileira de estrada nos jogos sul-americanos ? pelo que vi, parece que nenhum deles conseguiu completar a prova, foi isso mesmo ?
    Putz fiquei decepcionado…

  5. José Carlos SBC/SP disse:

    Esse aí devia ser um retardatário, o que estavam fazendo dois ciclistas acima do video? Parece que chegaram bem antes……rssssss

  6. mika disse:

    Se ia ganhar ou não, só sei de uma coisa, muito engraçado esse tombo! rsrsrsrs

  7. Renato disse:

    Nos comentários do vídeo dizem que tem um filme maior que o mostrado onde aparece que o cara ganhou!

  8. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    kkk….rachei…..vlw…abrax

  9. […] Encontrado aqui e aqui. […]