E3 Prijs Harelbeke – Vídeos

Os muurs:

Algumas quedas:

Quilômetros finais:

4 respostas para E3 Prijs Harelbeke – Vídeos

  1. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Essa vitória virará exemplo pra mim.. Até postei isso no youtube… O que o Cancellara faz é algo impressionante. Acho que os colegas concordarão nesse ponto… Largar, como ele largou, dois ciclistas do nivel de Flecha e Boonen, literalmente de roda.. é algo absurdo…

    • Zaka disse:

      Já assistiu aquela vitória dele na Milano-Sanremo? Mais ou menos do mesmo estilo. Se compararmos as duas, penso que na Itália foi ainda mais difícil, ele estava numa retona interminável, a perseguição era mais, digamos, simples. Dessa vez além da força ele foi extremamente feliz no momento do ataque: alguns metros antes da curva de 90o. CLARO, ele não deve ter feito isso por acaso, com certeza estudou o trajeto e tinha mentalizado o local como um dos pontos de ataque.

  2. Gabriel Sousa disse:

    Impressionante a força do Motolara!

  3. david_biker disse:

    Boonem errou em “acreditar” numa reação do Flecha. Cancellara foi perfeito na primeira curva do ataque mantendo uma boa tangencia, algo que os perseguidores não conseguiram. Impressionante ações tão rápidas depois de tantos quilometros disputados decidir a corrida!
    Isso é o ciclismo de estrada.