Rasmussen em negociações, de novo

O Frango em negociações com uma equipe ProTour?

Sim.

O anúncio em 48 horas?

Sim.

Pelo menos é o que aparece no Cyclingnews.

Melhor esperar. Esse sujeito é meio complicado nas suas relações trabalhistas.

7 respostas para Rasmussen em negociações, de novo

  1. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Deve ir pra ASTANA rsrsrsrsrsrsrsrs !!!!

  2. Leandro disse:

    ehehehehe

    Boa, Pedro!

    Depois que esse Frango mentiu para mim descaradamente, eu não confio em mais nada.

  3. Gabriel Sousa disse:

    Duvido que haja novidades em relação ao Frango.

  4. vander disse:

    Como assim Leandro.. mentiu pra vc descaradamente?

    Vou torcer para que seja verdade..

  5. Juca disse:

    Mas ele não iria vir pra Dataro ?

  6. Leandro disse:

    Vander,

    eu tive a chance de entrevistá-lo para a VO2. Ele me disse já tinha fechado com uma equipe profissional, que lhe daria a chance de disputar as grandes voltas.

    Até hoje nada…

    A história de que ele procurou um lugar na Scott é verdade. Já na DataRo eu não sei…rs

  7. vander disse:

    Sim Leandro..
    eu li a entrevista..
    muito bakana por sinal..
    Esse é um dos motivos q tenho para defende-lo até hoje..e acreditar no seu talento , e principalmente na palavra..
    Ele disse que estava muito motivado e que queria fazer o que não deixaram-no fazer.