Jogo do dia

De quem é essa roda perdida?

28 Responses to Jogo do dia

  1. coiso disse:

    cav.

  2. Gregory disse:

    cavendish

  3. leonn disse:

    Essa está fácil: Mark Cavendish.

    Detalhe: cadê o eixo da roda?

  4. RaulRockSeixas disse:

    Sorte de quem achou a roda depois!

  5. DIOGO SANTOS disse:

    Cavendish
    Magina se essas manias pegam aki no BR, nesce sobe e desce de asfalto para acostamento, pois ninguem respeita ciclista…. Cada carimbo…

  6. DIOGO SANTOS disse:

    opaaaa
    acho q a roda voou por outras razões, como o Zaka perguntou: onde está o cubo?
    será que não estourou os raios com o impacto e roda foi longe?

  7. leonn disse:

    Quando escrevi eixo quis dizer cubo.

  8. Cebo disse:

    Com certeza é a roda do Zé Banguela.

  9. vander disse:

    Quando eu assisti tive essa impressao, de não ver mais o cubo, e fiquei sem entender..
    agora dá pra ver certinho..
    tá sem o cubo mesmo..
    rs
    :p
    😛

  10. Alberto Mussatto disse:

    Cavendish… hahahahaha… que massa, agora é mágico tb… “antes da prova: Ai pessoal eu vou mostrar como se tira uma roda sem tirar o cubo em pleno movimento”… não sabendo que era impossível, foi lá e fez

  11. Junior disse:

    Cavendish

  12. rodrigo fieira disse:

    Deu pra ver que o objetivo dele era prejudicar o Daniele Bennati, nitidamente destruiu o trem da Liquigas…

  13. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    mesmo assim vou continuar usando ZIPP rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  14. Bruno Facchini disse:

    Onde foi isso?
    Videos? 😉

  15. vander disse:

    Bruno..
    tem os videos no youtube.. do resumo da prova..
    acho que a queda foi faltando 10 km..

  16. vander disse:


    stage 7
    faltando 8,5 km
    tá ai o link

  17. Leandro disse:

    Acho que as Scott estão gostando de perder as rodas dianteiras:

  18. Leandro disse:

    Pedro, a roda da Columbia é Zipp?

  19. Fellipe disse:

    eu ia postar esse mesmo video do leandro!
    parece que a scott inteira ta removendo as ‘rebarbas’ dos garfos…
    o negocio ta que nem formula 1 quanto mais rapido for a troca de pneus melhor!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. Zaka disse:

    E aí vem a concorrente e coloca a roda deles…. hehehehe. Muito boa essa.

  21. […] This post was mentioned on Twitter by Marcelo Guazzelli. Marcelo Guazzelli said: Jogo do dia: http://wp.me/p5iKS-3uw […]

  22. Juca disse:

    Ow Leandro eu também tenho essa dúvida se é Zipp ?

    No site da equipe nem consta nada de Zipp , embora as rodas da equipe sejam parecidas com as Zipp …consta a Shimano e a HED , embora esta última tenha 16 tipos de rodas , creio que ela faça o Fit da equipe , no Santos Tour , na Austrália o Michael Rogers correu de HED Stinger 6 .

  23. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    É Zipp adesivada High Road neste caso do CAV 808

  24. Juca disse:

    É a 808 mesmo , Pedro .
    Ruim é ouvir uns loucos falarem que Zipp não é rigida … tem que lembrar eles que o Cavendish usa Zipp e continua usando .

  25. vander disse:

    mas é estranho como essas rodas estão se soltando facilmente
    será que arrancaram mesmo akelas garras que ficam na ponta do garfo?