Saxo Bank já eras

Riis Cycling e a Luxemburgo Airlines acertaram um acordo na qual a empresa aérea mais conhecida com Luxair (não é Luthor, é Luxair) passará de apoiadora a patrocinadora oficial na próxima temporada.

Segundo o CEO da companhia, Andrien Ney, com três luxemburgueses correndo pela equipe (Schlecks e Didier) e vários outros com “residência oficial” nesse paraíso fiscal belo país, é natural que a equipe seja considerada quase como uma embaixatriz de Luxemburgo, afirma.

Riis está mais contente do que eles: depois de vários anos recebendo apoio no transporte de seus funcionários e logística no transporte das Cervélo Specialized, está ansioso para receber, também, os seus euros.

Beleza. Uma equipe já está garantida para 2011.

6 respostas para Saxo Bank já eras

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Marcelo Guazzelli. Marcelo Guazzelli said: Saxo Bank já eras: http://wp.me/p5iKS-3uH […]

  2. Zaka,

    Mr. Riis gosta de grandes emoções: com a crise bancária de 2008 e 09 o Saxo Bank deve estar numa draga danada e só não cancelou o contrato antes porque a multa seria gigantesca. E as companhias aéreas do mundo todo não são exatamente exemplos de lucratividade. E esta Luxair está longe de ser das mais destacadas.

    Mas a tua análise de que o time do Riis é uma verdadeira Embaixada do Grão Ducado do Luxemburgo é perfeita!

    Abração! F.

  3. Facchini disse:

    Só não entendi o por que da Cervelo riscada ali.. sempre boio nisso..

  4. KADU-Mobile disse:

    Só não entendi se com o ingresso da LUXAIR a SAXO BANK pula fora????