Lance Armstrong desiste do Tour de France

Creio que deve ser por causa do seu fraco desempenho no Critérium International do último final de semana. Só pode ser.

Lance Armstrong, o titio, anunciou essa madrugada através do seu Twitter que não irá participar do Tour de France 2010:

“Sinto que não estou num bom momento. Não quero ser um peso para a equipe, dessa forma vou abrir mão da minha vaga para outro corredor (a ser decidido em alguns dias), que tenha melhores chances de bater o pistolero.

Vou concentrar meus treinamentos para o Tour of California e para criteriuns locais, onde o patrocinador da equipe tem interesse na visibilidade de sua marca”.

Que notícia hein?

31 respostas para Lance Armstrong desiste do Tour de France

  1. Erick disse:

    Odeio primeiro de abril! Vim correndo ver!

  2. rodrigo fieira disse:

    Bah!!

  3. Chiko disse:

    é… o zaka podia ter forjado um twittie do Lance para ficar mais cool!

  4. Gabriel Vargas disse:

    Sempre sou pego nessas!

  5. Jefferson disse:

    Ai Sim nós fomos surpreendidos novamente

  6. Emilio Salum Filho disse:

    bando de bobão….

    alias a radiografia d ano passado foi bem mais legal viu?

  7. Leandro disse:

    Putz, eu também cai…

    Já estava voltando aqui para falar que não achei nada no Twitter

  8. david_biker disse:

    Se fosse verdade, eu ia passar a chamar Lance de “cagão”!
    Apesar da falta de forjar um twitter do amigo do pistoleiro, deixou um suspense!

  9. tem post de primeiro de abril pra todo lado…até no meu blog!!! hehehheheheheheh é isso ai pessoal tem que haver diversão.

  10. Max disse:

    Se zica toda for bobagem:

    * News
    * Road

    Reconstructive surgery places Contador’s season in doubt
    by VeloNews.com

    * April 01, 2010
    * Comments

    Alberto Contador’s spring campaign and even his shot at a third victory in this summer’s Tour de France could be in doubt following doctors’ decision to perform three hours of reconstructive hand surgery on Thursday.

    Read more: http://velonews.competitor.com/2010/04/news/reconstructive-surgery-places-contadors-season-in-doubt_110106#ixzz0jqd6Vp06

  11. Bravin disse:

    uaheuahaue… te juro que fiquei pra baixo ao ler..
    entrando no post me aliviei.. quem não gosta do
    veínho?

  12. Brunno disse:

    Eu cai. Levei alguns minutos fuçando no twitter do Lance…

  13. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by mguazzelli: Lance Armstrong desiste do Tour de France: http://wp.me/p5iKS-3uc

  14. diagramaeditorial disse:

    Caí, mas fui procurar no twitter do tio e nada. Como fui pego logo cedo pelo meu irmão me liguei que era sacanagem da grossa. hehe.

  15. Facchini disse:

    hahaha.. eu tbm procurei no twitter do lance..
    fUUUUUUUUU!

  16. José Carlos SBC/SP disse:

    Cheguei no trabalho meio dormindo, e essa notícia até me acordou, hehehe
    Caí bonito

  17. Rafael Machado disse:

    HAUAHUAHUA BOA ZAKA!!!! é bom ele ficar esperto domingo volta de flanderes não costuma fazer bem para clavícula não….

  18. KADU-Mobile disse:

    +1 rsrsrsrs

  19. Murilo disse:

    Por um momento odiei o Lance pro resto da minha vida… pqp… q alívio!!! hehehehe

  20. Antonio Carlos Alves disse:

    Se for primeiro de abril ótimo.

    Quero ver esse duelo entre o pistoleiro espanhol e o cow-boy texano.

    Aposto que o espanhol saca mais rápido.

    Mas tem outros mocinhos atirando bem e rápidos.

    O Tour promete.

  21. Gabriel Sousa disse:

    rááááááá pato!

  22. Daniel Vidigal disse:

    KKKKKK Deixa você Zaka, li e acreditei…. Depois vi que na Cycling News não tinha nada falando, daí pensei, é 1 de abril!!!! kkkkkkk

    abraço

  23. erico disse:

    Com certeza seria a melhor coisa que o Lance iria fazer depois de ter ganho os seus 7 tdf!

  24. Zeca Blak disse:

    Realmente não daria pra competir um Tour contra Contador… ainda mais com clavícula de carbono!

  25. […] This post was mentioned on Twitter by nanookpoa, Marcelo Guazzelli. Marcelo Guazzelli said: Lance Armstrong desiste do Tour de France: http://wp.me/p5iKS-3uc […]

  26. Beto Bike disse:

    Cai,e já estava com o telefone na mão, pra fofocar pra minha turma do pedal!!!! rsrsrsrsrsrs

  27. Roberto Pessôa disse:

    1º de abril pra vc tambem, rsrsr. O pior é que eu acreditei rsrsrsr, muito boa!!!!

  28. Alberto Mussatto disse:

    hahahaahahha… cai nessa… hehehhe… bem que eu na metade ali pensei: será mesmo, e até fala de pistoleiro… hehehe… se eu fosse ele era certo q eu iria chamar o Di luca de via*o… hehehe o pior é que pensei no caso de divulgar a marca, tipo chegando de dodge e montando uma barraquinha pra vender alguma coisa (igual ao Sr.Madruga vendendo churros)… ahhahahhaha

  29. Edvaldo disse:

    Mais um que caiu… #&*%$@# de primeiro de abril… rs

  30. Roberto Smera disse:

    Bem que poderia ser verdade…Faria um favor a si próprio, para não se embaraçar ainda mais…