Paris Roubaix 2010

1. Fabian Motollara
2.  Thor Hushovd
3. Juan Antonio Flecha

Anúncios

35 Responses to Paris Roubaix 2010

  1. fabio_bsb disse:

    É se outro mundo.

  2. fabio_bsb disse:

    É DE outro mundo.

  3. eu já sabiiia..
    hehe
    o cara é o cara

  4. Fernando Blanco disse:

    No twitter da USTREAM tem um monte de gente falando “E agora, vai ganhar o tour, etc.”. O pessoal viaja. O cara é o rei dos pavés (fez o famoso “double” Flandres – Roubaix e já tá bom demais). Ele é pesado demais para subir montanhas!

  5. Fernando Blanco disse:

    Se ano passado o Boonen cheirou para comemorar, esse ano vai cheirar para esquecer. Bobeou na fuga do Cancellara, depois na fuga de Thor e Flecha…e depois perdeu até o sprint pro veterano Roger Hammond…

  6. Fernando Blanco disse:

    E os meus protestos para os que avacalham o Flecha. O cara é forte como um cavalo, mas não é um campeão e pronto. E ele nunca se vendeu como tal. É um lutador, brigador e só. Como não tem sprint, ataca o tempo todo e perde no final. E não tem o senso tático de um Andrea Taffi.

    Aliás, reparem nos grandes nomes para clássicas: Hushvold, Pozzato, etc. O pelotão inteiro é paraguaio então. Da atual geração, só Freire, Boonen, Cancelara e Devolder tem credibilidade por grandes vitórias.

  7. Zaka disse:

    Fernando,
    O Flecha não tem timing. Não ter sprint, o Cancellara também não tem, isso não é pecado.
    O que eu vejo do espanhol é que ele ataca normalmente na hora errada. Hoje mesmo fez isso, ele tem gás pra ficar na frente uns, sei lá, 5 minutos ou menos. Então que ataque quando faltar isso para um trecho que o favoreça ou faltando isso para o final.
    Mas… se o que ele quer é aparecer na TV, então está certo, continue assim.
    Mas hoje eu até torci pra ele conseguir a segunda colocação. Mas deixou pra decidir no sprint contra o Thor….
    Abraço

  8. Andre disse:

    La Locomotora da Basileia. Show, è o cara. Não é preguiçoso.

  9. David_biker disse:

    Merecidíssimo!

  10. Gabriel Sousa disse:

    O Motolara é de Basileia? Porra terra abençoada… Federer, Cancellara…

  11. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Po Fernando.. o Flecha é um lutador e brigador e SÓ???.. É notório que ele comete alguns equívocos, mas é um excelente Ciclista!

    Esse ano já teve uma vitórica na tática dele, e venceu com méritos… (Omloop)

    Como vc mesmo disse, se for pensar dessa forma.. todos são “paraguaios”.. 90% ataca pra perder no sprint no final (rsrs..)

    O Zaka citou:”aparecer na tv” essa pode ser uma estratégia do cara, ou simplesmente ter uma essencia demasiada gregária, ou ter um cérebro meio reduzido!!!

    mas hj.. deu vontade de dar uns tapas nas zorêia dele quando entrou no velódromo simplesmente embalando o Hushovd???? Imagina se eu vou entrar ao final de 260km em um velódromo, com um excelente sprintista na minha roda???? .. Acho que o Huschovd deu um “trocado” pra ele.. ao meu ver é a única explicação..

  12. rodrigo fieira disse:

    Po**a de suíço, faltavam 50km e pensei “ta muito cedo pro ataque do Fabian”.
    Fui na cozinha levar a cuia (do chimarrão) pra minha gringa, fiz um pipi stop, quando voltei: “Cadê o Spartacus?!”, o cara já tinha aberto uns 30′ do pelotão… Os locutores “língua do cão” nem se emocionaram (pelo menos não ouvi ninguém alterar a voz).
    Assim não dá, perdi o ataque do Helvético de novo!!!
    Desta vez foi treinamento pros TTs do Tour de France.
    Falando nisso, uma vez ele declarou que sonhava em vencer o Tour, todavia, reconhecia ser uma possibilidade remota pois, em outras palavras, “ovelha não é pra mato”.

    O Juan Antonio, na minha humilde opinião, fez mais bonito que o Tom Booneca. Ele sabia que se o Thor entrasse sentado no guidão, esprintando de costas, ganharia dele do mesmo jeito. Não iria adiantar querer amorcegar faltando duas voltas no velódromo. Fez o que pode, atacou como consegue, pegou pódio de novo. E os outros?! Cadê Pozzato, cadê Boonen, Devolder, Quinziato, Farray?! Saíram na foto?!

    Zaka, gracie mille ancora!!!

  13. Anderson disse:

    Esse sim torce o cabo. Ciclista muito diferenciado dos demais.

  14. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    aE RODRIGO…

    Tom Bonneca foi ótima hahahahahahahhahahahah

  15. Juca disse:

    Cancellara não é de Basiléia , e sim de uma cidadezinha ao lado de Berna .
    O Flecha é um ciclista com seus defeitos e qualidades , não é um fora de série mas tem um bom currículo . Sobre Cancellara ganhar um Tour de France ?
    Estou igual ao Fernando Blanco e o Rodrigo Fieira ! creio que são poucas as chances , mas existem ! Pra aguentar o tranco as escaladas , ele irá perder um pouco de força nos CRI , lembrando que Contador conseguiu uma vitória no último CRI do Tour frente ao suiço , então penso que seria dificil a jornada pra Cancellara .

    Eu quero mesmo é ver Cancellara bater o recorde da hora !

  16. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    dessa vez nao foi … ai ai ai… e sim… LA LA LA…

    rsrsrsrs…

  17. andre disse:

    O Leif Hoste ta gordo ou ta treinando pra pista…

  18. Fernando Blanco disse:

    Andre, o Hoste nao está treinando pra pista, não! Os pistards são fortes no torax e braços. O Hoste deve estar seguindo a dieta do Ronaldo (ex)Fenômeno.

    É só dar uma olhada nesta foto:
    http://www.cyclingnews.com/news/photos/hostes-love-hate-relationship-with-roubaix-continues/115138

    Abs, F.

  19. Murilo disse:

    SANTO DEUS! O CARA TOMA GASOLINA!!

  20. Murilo disse:

    E É PÓDIUM!

  21. artur rizzi disse:

    A cada dia fico mais fan do “Cança”, o kra é uma moto! Muito merecido!

    Galera vcs tao esquecendo do TOUR DA TORQUIA 2010 (estréia da scott na europa)

    Zaka meu kerido, pelamor, encontra p gente o link p nós assistirmos! vlw

  22. Zeca Blak disse:

    Os pirineus e os alpes minam os fluidos e o combustível desse motorzaço. Pro Motolllara pensar em Tour ele teria que perder uns 15 kg, pelo menos. Mas aí, será que sua potência continuaria a mesma?
    Achômetros, divagações, delírios… tudo é válido quando vemos demonstrações de habilidade e potência como essa de domingo. Lindo!
    Esperando pelo recorde da hora! Isso sim seria pra já!

  23. Zeca Blak disse:

    E já tá lá no Cycling Torrents o video em inglês dos 119km finais da prova. Sem pulos, sem engasgos e sem língua do capirôto! ehe
    Abs a todos

  24. Conrado Calvet disse:

    Eu achei que o grupo que estava atras do Cancelara não fez muita força para pegar, pq faltavam 48km é muita coisa, dava para pegar sim, ainda mais com vento contra. Um grupo daqueles com 8 bons ciclistas conseguia pegar. Segundo o Boonen a galera se satifez em disputar o segundo e ficou morcegando para o Cancelara abrir uma distância grande o suficiente, eu vi uma coisa assim, assisti os ultimos 40kms e realmente a fuga morcegou um bocado. O Flecha é…o Flecha, eterno gregário de todos…se precisar de alguém e está sem equipe cola na roda do gregário coringa. hehehehe

    Abraços
    Conrado

    • Zaka disse:

      O Boonen tava p* da vida com os companheiros de fuga dele. O termo que ele usou foi bem esse: estavam contentes em disputar a segunda colocação.
      Claro. Ele sozinho não conseguiria fazer muita coisa. Mas eu até entendo os demais: além do Thor, quem teria chances de disputar o sprint com ele? Assim, eu imagino que na cabeça dos caras passou a idéia “perco pro Cancellara, faço menos força e não trabalho de graça pro Boonen, pq ele não vai me perdoar se chegarmos juntos no velódromo”.

      Ah, alguém perguntou ontem onde estava a Quick-Step. Bom, eu vi o Devolder se arrebentando num trecho de asfalto e depois ainda furou um pneu (mas o Cancellara também). O resto da equipe (Chavanel, principalmente) eu não vi.

      CORRIGINDO: companheiros de fuga não, companheiros de caçada.

  25. João disse:

    Ataque do Cancelarra(Motolara haha!) foi lindo !

    Quando ele atacou pensei, ‘se liga!!! faltam 48km ainda, vão pega-lo jájá..”. Tive a impressão dos perseguidores não terem força p/ alcança-lo.

    Se eu fosse o Boonen e tivesse visto o Cancelarra a 10m, 50m na minha frente sairia sprintando como se estivesse buscando o 1º lugar p/ alcançalo, o cara é um monstro, não da pra dar mole que ele abre 3min MUITO !! FÁCIL !!

    Agora me pergunto, ele abriu 3min muito rápido, tem gasolina alterada aí não.. ? Ele praticamente humilho o segundo pelotão! Hoje em dia fico sempre desconfiado!

  26. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Na lei é assim.. rsrsrsr.. todos são inocentes…. na lei…rsrsrsrs

  27. Conrado Calvet disse:

    Eu acho que a glaera morcegou mesmo, o lance de disputar com o Boonen e o Thor no sprint com certeza. Mas a galera abriu mão da vitória. O Boonen não papou mosca, ele tinha acabado de puxar, quem mandou bem foi Cancellara, q percebeu que os outros de repente não iriam atras dele se ele conseguisse abrir uns 30 segundos. O Espartacus aproveitou um momento que o Boonen estava se recuperando e se alimentando e atacou, timing exato, atacou na hora que tinha que atacar mesmo.

    Bato palmas, gosto muito desse tipo de corredor que ataca mesmo!!

    Abraços
    Conrado

  28. Juca disse:

    O Bjarne Riis também deu uma aula pro Patrick Lefevre ontem , na hora que o Boonen foi no carro o Riis disse : Vai meninão !

  29. rodrigo fieira disse:

    Os caras quando viram o Fabian avançando realmente não se mexeram, mas o Tom também não.
    Os demais devem ter pensado “não tenho nada com isso, se o Boonen quiser o paralelepípedo, que vá buscar sozinho, eu não vou me matar pra ele ser tetra” (seria tetra né?).
    E o Belga deve ter pensado “falta muito, esses caras vão pegar ele daqui a 30km…” ou então rezou “Senhor, lembra daquele trem…?!”.

  30. ivaldo miranda da silva disse:

    vale apena lembrar tambem que o tt do tour passado tinha uma grande subida e umas motocicletas que favoreceram o contador, afinal por que ele nao foi entao ao mundial????

  31. Juca disse:

    Kkkkkkkkk bem lembrado do trem Fieira !!!

  32. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    kkkkkkkkkk
    “Senhor, lembra daquele trem…?!”
    essa foi 10!
    o cara é um canhão mesmo!
    animal!