Audax 200Km Caxias do Sul

Não foi fazer um post aqui pra não fugir do assunto, mas caso tenham curiosidade, publiquei quase mil fotos no blog do evento:

http://audaxcaxias.blogspot.com

Também publiquei lá os tempos, médias horárias, etc.

Falando em acessos ao blog: nos últimos meses a média diária de visitas totais fica na faixa de 2.000/dia. Desse total cerca de 60% são visitas únicas, ou seja, a pessoa entra apenas uma vez por dia, o resto são os mais “fominhas” que acessam duas ou três vezes.

O total de visitas está indo bem. No ano passado publiquei o post das 500.000 visitas. Atualmente estou rumo ao meu primeiro milhão.

13 respostas para Audax 200Km Caxias do Sul

  1. rodrigo fieira disse:

    Passei a manhã de hoje em Caxias e posso dizer uma coisa pra vocês: as podium girls desse audax dariam dar laço em muitas das que são postadas por aqui.🙂
    O terra pra ter gringa bonita, pqp…

  2. NElson disse:

    Qual foi a media do primeiro colocado do Audaw 200KM??

  3. vander disse:

    valeeeeeeeeu Zaka..

  4. Fernando Blanco disse:

    PARABÉNS, Zaka! Você, este brilhante blog e todos os comentaristas merecem cada clic!
    E que venha mais sucesso!

  5. Max disse:

    poxa, meu ip deve aparecer aí umas 5 a 6 vezes ao dia…rsrsrsrs

    não tem foto das podium girls desta audax? deve ter lá no blog né? vou lá ver IMEDIATAMENTE!!

  6. goiabs disse:

    É isso ae, os comentaristas também fazem parte do sucesso desse blog. Avante, meus caros! E continue assim, independente, Zaka! Não aceite ser levado para nenhum site relacionado às revistas…

  7. leonn disse:

    Ainda vou participar de uma Audax em Caxias. Anota aí, daqui uns 5 ou 4 anos.

    Zaka, traduza por favor: 31 e pico. Seria 31 km/h alto?

    Poxa, se for o que entendi, seis horas e meia de pedal. Belissima marca. Um dia chego lá.

    • Zaka disse:

      Sem olhar, acho que foi 31,1….
      Dá uma olhadinha lá no blog da prova. Tem as médias em cada trecho (um PC a cada 50Km +-).
      Detalhe: na ida o vento estava contra.

  8. rodrigo fieira disse:

    Bah, 31 e pico nas pirambeiras da serra gaúcha…
    Alguém tá bem de pedal hein. Parabéns pro doido!!

  9. Beto Bike disse:

    Eu sou da turma dos fominha!!!!

  10. Alberto Mussatto disse:

    Mas que coisa mais linda aquela Fuji TT!