Saudações (5)

V

A mais comum e uma variante da ROCKY BALBOA (sem tanto suor, sem a expressão de dor e sem choro). Pode ser usada sem arrogância e exibe muito bem a marca do patrocinador, por isso é a primeira saudação ensinada nas escolas de ciclismo.

11 respostas para Saudações (5)

  1. Fellipe disse:

    essa chegada é do *******!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
    lembro que tava assitindo pela TV, e quando o cancellara aprontou essa, deu um frio na barriga que poucas vezes tive vendo uma corrida de ciclismo! eletrizante!
    só o cancellara pra fazer uma coisa dessa!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    zaka, sobre as saudações, como é o nome da saudação que o Evans fez quando ganhou o mundial? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    essa eu quero ver!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. José Carlos SBC/SP disse:

    Fellipe acho que o pensamento dele naquela hora era “PQP finalmente ganhei essa m…”, agora param de me chamar de eterno vice, rssss

  3. Augusto disse:

    Essa etapa é épica….

  4. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Eu lembro de uma escapada parecida que ele deu em 2004 na Fassa ainda… foi com 3/2km pra chegar… Zaka, vc lembra disso?

    Só que naquela época acho que ele tomava só nescau e ainda não tomava gasolina… aí não vingou, mas essa meu amigooo.. Putzz.. sem condições!!!!

    Detalhe para as mãos espalmadas.. Aí aparece todos os patrocinadores rsrsr..

  5. Leandro disse:

    O Cipollini foi o primeiro a anunciar na palma da mão?

  6. rodrigo fieira disse:

    Linda essa chegada ai do Moto…

    Fellipe, lembro que quando assisti a final do wcr o Cadel me lembrou o Papa. Mas também pode ser chamada de “desculpa Fabian, acabei ganhando…” (fiquei p* com esse australiano nesse dia).

  7. Antonio Carlos Alves disse:

    Zaka

    Porque não se comenta A Vuelta a Castilla y León?

    Afinal lá está correndo o Alberto Contador

    Pelo que tem mostrado na Vuelta a Castilla e pelo andar da carruagem o Contador vai ter que andar muito e sozinho no Tour. Cadê a equipe Astana?
    Estão escondendo o jogo? O pior é se esconde muito e depois não acha.

    Um amigo meu que tem uma loja no Texas bem perto da loja do Lance, seu nome é Nelo Breda (muitos devem conhecer-lo) me confidenciou que ele (O Lance) está super determinado e pode até não ganhar o Tour mas vai dar trabalho. O tiozinho está se preparando como nunca.

  8. Antonio Carlos Alves disse:

    Zaka

    Porque não se comenta A Vuelta a Castilla y León?

    Afinal lá está correndo o Alberto Contador

  9. Leitzke disse:

    Acabei de assistir o final da etapa de hoje de Castilla y Leon, a Astana protegeu bem o Contador. Teve um split no pelotão perto do final e Astana e Rabobank se salvaram bem. Tanto que tá todo mundo zerado na CG. Acho que amanhã Contador e Menchov vão começar a medir forças. Isso se o Menchov já estiver pronto para encarar o pistoleiro.