Roubaix Girl

Quem vê ela assim:

Não imagina ela assim:

Cada vez mais fã dela.

Comentário: embora a foto de cima esteja por aí como uma referência a Paris-Roubaix, versão feminina, eu tenho lá minhas dúvidas: a mulherada lá do fundo não está praticando o empurra-bike? A PR não tem trechos de subida…

12 respostas para Roubaix Girl

  1. Antonio Carlos Alves disse:

    Caraca eu precisava de uma ciclista assim.

    desse jeito.

  2. Juca disse:

    Parece Koppenberg .

  3. Cebo disse:

    Outro dia ela falou no twitter que casaria com um cara se ele tivesse uma secadora elétrica de roupas. Pensei seriamente em vender tudo…..

  4. Bravin disse:

    hoje mesmo conversava com um amigo sobre referencias
    femininas no ciclismo, que geralmente não se encontra
    “gatas” nas bikes em corridas…
    mais isso desbanca tudo o que falamos..

    MARAVILHOSA!

  5. Juca disse:

    secadora elétrica de roupas ? opa , estou indo nas Casas Bahia agora !

  6. rodrigo fieira disse:

    Vendo Honda Biz 2004 super inteira, igual a zero.
    Aceito troca por secadora elétrica!!🙂

  7. rafael machado disse:

    Meu sonho de consumo!!

  8. Leitzke disse:

    Aonde a moça treina?

  9. treina aqui em casa, todo dia
    hehe

  10. Andrei disse:

    Desculpe a ignorância, mas qual é o nome da moça?? Linda demais!!