Ciclomercado (2)

Depois da etapa do Giro del Trentino, a antessala do Giro d’Italia, o que passará pela cabeça dos diretores de equipes ao analisar os tempos de alguns novos contratados?

…33 Gilberto SIMONI ITA LAM 39 +1:28
…36 Franco PELLIZOTTI ITA LIQ 32 +1:39
…42 José RUJANO GUILLEN VEN ISD 28 +4:04
…68 Emanuele SELLA ITA CMO 29 +10:44
…84 Stefano GARZELLI ITA ASA 37 +13:35

10 respostas para Ciclomercado (2)

  1. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Há alguma coisa errada por aí! Não digo dos contratados, mas sim dos que já estavam contratados como: Garzelli, Pelizotti e o Sella?

    Quem ganhou mesmo??

    • Zaka disse:

      Garzelli não dá pra contar… no ano passado ele se destacou em algumas etapas no Giro, mas, particularmente, achei meio estranho. Ele já não pedala tudo isso…. então o resultado de ontem, pra mim, é o normal dele.

      O Sella…. bom, sem gasolina podium né?

      O Pelizotti é o estranho. Mas pode estar apenas rodando, não quer se cansar demais pro Giro.

  2. (vandinho) G. de Oliveira disse:

    Zaka depois de uma critica que li no outro post fiquei meio que com uma duvida… vc não vai mais cobrir as provas nacionais ?

    • Zaka disse:

      Vou…. mas light.
      Primeiro: a cobertura, mesmo dos sites oficiais é fraca (com exceções), demoram os resultados, demoram as fotos e os textos oficiais são “oficiais” demais.
      Segundo: quando dá uma zebra de alguém cair no ‘analítico adverso’ eu preciso ficar lendo bobagem. Sem essa cobertura, esses ‘adversos’ me deixam em paz (não são machos o suficiente pra competir e perder com honra e também não são machos de se identificar na hora de escrever m*).

      Estou acompanhando a prova de SC e a cobertura encontrada limita-se a copiar o texto, fotos e resultados do site oficial. Não vou ser MAIS UM fazendo isso, acho que não vale a pena.

      De todo modo, como já disse em outras oportunidades, se algum leitor estiver competindo e/ou acompanhando QUALQUER prova de ciclismo pelo país e quiser mandar seu material para publicação, farei isso com o maior prazer.

      Abraço

  3. george disse:

    A “boneca” Garzelli teve um problema com sua bike estilosa e perdeu muito,mas muito tempo…que fase da Lampre hein Zaka?!

  4. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    o franco com ctz ta guardando pro Giro e Tour…pode apostar nele. VAI SER DESTAQUE!!!!!

  5. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Zaka, concordo em partes! O fato de ouvir bobagens é o ponto fraco que é um desestímulo sempre! Mas por outro lado os leitores sentem falta da cobertura, porém, pode fazer uma listagem dos links oficiais que tal?

    E, por favor, em agosto teremos o Tour do Rio, e eu estarei participando!! Vai ter que cobrir hein rsrsrs…

  6. (vandinho) G. de Oliveira disse:

    Explicado Zaka !!!
    Sábias palavras, fico triste por que faz falta, mas ta na sua razão…
    Gostaria muito que os organizadores brasileiros se interessassem com o ciclismo de verdade, como já foi dito é mais fácil e rápido cobrir o ciclismo inter nacionalmente do que aqui no país. Prova disse foi o Tour da Turquia em paralelo com a Volta de Gravataí, as primeiras noticias eram sempre da europa

  7. Leandro disse:

    Gostei da cobertura da Volta Gravataí, conseguiamos publicar a informação bem mais rápido que a média.

    Claro, a diferença ainda é semelhante a que a Scott encontrou.

  8. Rubao disse:

    faloo bunito Zaka!