Mais um troll

Demorou. Fiquei 4 meses sem receber xingamentos.

Autor: Serpa Brasil (Ribeirão Preto não é?)

Conteúdo do comentário: Olha acho que dentro de pouco o imfeliz que divulga materias neste site nao vai ter mais niguem pra dar uma olhadinha se quer, pois o tal do zaca que pra mim e um paga pau de gringo nao passa de um gaucho otario que so sabe falar mal de todos os ciclistas……. Aprenda a valorizar os atletas do Brasil. ja que se fala tanto em ciclismo mas menos o ciclismo nacional…..

Em negrito a prova de que trolls são semi-analfabetos.

Resposta 1: Ciclismo nacional? Sim, aqui tem ciclismo, eu adoro o ciclismo nacional, só que, por causa de idiotas como você, eu não toco nesse assunto.

Pergunta 1: Quem é o tal do zaca? Eu sou o ZaKa

Pergunta 2: Repararam que é só tocar no assunto “doping” que sempre aparece alguém ofendido?

Resposta 2: Quer saber? Vai pedalar, faça-me um favor, não volte mais aqui e me deixe em paz. A mim você não faz falta.


Uma resposta para Mais um troll

  1. Filipe disse:

    Ignora esse puto! Aposto que ele toma umas bombas! Esse comportamento é típico!