Fight for Pink

6 Responses to Fight for Pink

  1. Juca disse:

    Belo banner .

  2. Gabriel Sousa disse:

    Espero ter horário no trampo pra não perdeer nem uma Italia.
    Ano passado só começava a trampar depois da etapa!:D

  3. Artur Rizzi disse:

    Parece q to vendo zaka contando os dias p começar o giro kkkkkkkkkkkkkkk, eu ja to providenciando o dvd p mim gravar, vai ser maravilhoso esse ano!

  4. Antonio Carlos Alves disse:

    Os italianos no ciclismo são imbativeis

    Puxa Zaka, sou seu fã

    fã do seu blog

    ver comentários no seu blog de gente como o Juca, Gabriel Sousa, Facchini e tantos outros só enriquece o nosso conhecimento.

  5. Antonio Carlos Alves disse:

    Quando eu digo imbativeis no ciclismo estou me referindo à paixão que eles tem pelo esporte do pedal.

  6. Ricardo Plizzari disse:

    Bacana!! No papel de parede fica mais bala ainda… O negócio ehh tentá acompanhá esse ano, pq ultimamente tá complicado pará na frente da tv.. hehe.. Parabéns pela divulgação..