Tour of Gila – Resultados Etapa 1

Vale a pena divulgar? Bom, como curiosidade científica talvez. Esportiva, tenho lá minhas dúvidas (pros contra amadores?).

1      Levi Leipheimer (Mellow Johnny’s)
2     Tom Danielson (DZ Nuts)
3     Cesar Grajales (OUCH-Bahati Foundation)

Algumas fotos aqui.

10 respostas para Tour of Gila – Resultados Etapa 1

  1. vander disse:

    Eu nem me lembrava da existencia do Leipheimer..
    mas..
    a ultima lembrança que eu tinha dele ele estava trabalhando para o Lance..
    pensei que ele estivesse na Radio Shack..
    O que ele tá fazendo nessa equipe q acredito q nem seja continental???

  2. vander disse:

    ué..
    nao entendi ..
    uniforme da RS diferente..?
    O Levi é da RS ou dessa MellowJhonny?
    desculpe a displicencia, ou burrice mesmo…
    rs

  3. Jatsutsu disse:

    Levi é do Lance. Ele corre na Radio Shack, MellowJhonny e se tivesse menos de 23 correria na Trek under-23….que também tem “dedo” do Tiozinho….rssss

  4. davisilveira disse:

    equipe pro tour nao pode correr provas em nivel nacional como é o tour gila, por isso eles correm numa equipe patrocinada pela lojas de bicicletas do tio lance.

  5. Max disse:

    O Zaka, não vale a pena mostrar a foto das podium girls deste tour?
    Olha aí
    http://velonews.competitor.com/2010/04/news/leipheimer-abbott-win-gila-opener_113582/attachment/levipodgila1_410-047

    O Leipheimer tá felizão!😀

  6. ricardo disse:

    Pode até ser amador…mas da uma olhada nas altimetrias…é de fazer qualquer um arrepiar… só montanhas…

  7. Facchini disse:

    http://www.cyclingnews.com/races/sram-tour-of-the-gila-ne/stage-1/photos/

    Não parece o uniforme da Garmin esse da direita?

    Mas como foi falado aqui, equipes Pro-Tour não podem participar..

    Não to entendendo mais nada.

    Ricardo, onde viu as altimetrias…

  8. (vandinho) G. de Oliveira disse:

    Facchini muito provavelmente esse time Holowesko Partners Cycling da Felt, deve ser uma espécie de time B como a Marchiol da Liquigás
    eu acho que deve ser isso ?!?!