Rasmussen, outra vez

Outra entrevista, outra choradeira, outra vez a mesma história.

Rasmussen conta que gostaria de voltar ao Tour, que acredita que ainda teria uns 3 anos em alto nível, que estão todos contra ele, etc, etc.

Não sou psicólogo mas parece-me que ele tem alguns problemas sérios. Não é a primeira vez que admite que saia para treinar e precisava de resgate da esposa, que chorava e simplesmente perdia toda a vontade de pedalar. Perfil suicida?

Pela milésima vez fala que os grandes organizadores devem fazer algum tipo de pressão nas grandes equipes, impedindo sua contratação (isso sabemos que existe: com o corredor “X” na sua equipe, esqueça o convite). Eu concordo com ele: não consigo ver outra explicação para que SÓ ele de todos os suspensos não tenha conseguido voltar a uma grande equipe.

Agora, a questão é: por quê?

8 respostas para Rasmussen, outra vez

  1. waldeir disse:

    pelo que vi falar ele não era bem visto por outros ciclista é so ver quando foi chutado do tour ninguem de sua equipe falou uma virgula a seu favor e no tour deu pra ver em uma subida e ele mandando as motos de apoio e filmagem andarem mais rapido passou a subida inteira reclamando

  2. helio disse:

    Muitos fazem da ausência de auto-crítica , um mecanismo de vitimização paranóide constante .

    Abraços,
    helio
    ciclista master b
    psicoterapeuta
    brasilia-df

  3. Facchini disse:

    Não entendo bem o por que, o que me passou pela cabeça é que ele talvez não seja bom sem estar dopado, sera isso?

  4. Nilceu disse:

    Rasmussen ficará lembrado na história do ciclismo de estrada mundial como o homem que perdeu o TDF mais ganho da história….graças às mentiras que ele conta e nas quais pelo jeito até ele acredita….

  5. Gabriel Vargas disse:

    O Vino só deve ter voltado por causa da Astana. Se não fosse a influência cazaque, quem sabe ele não estaria na mesma situação do frango?

  6. FAB1000 disse:

    Mas o Vino voltou andando razoavelmente bem, esse ano já está bem melhor, enquanto o Rasmussen está dando de lado desde que voltou. Se ele estivesse ganhando todas as competições que participou, talvez essa situação não perdurasse.

    A dúvida do Facchini eu também tenho.

  7. Gabriel Sousa disse:

    O Frango si fu…
    Nunca acusou nada mas mentiu…

  8. Antônio disse:

    Que ele volte para o MTBXC, lá ele sera aceito e pode vir até a vencer.