Imprudência

Que absurdo! Sem capacete! De chinelos!

9 respostas para Imprudência

  1. Gabriel Sousa disse:

    Capacete? Chinelos? Não vejo nada disso… mas os meus olhos estão ofuscados😛

  2. meu…. realmente.. é difícil notar os chinelos… quem dirá o capacete!!!
    valeu!!!!

  3. Renato disse:

    E o selim? Alguém viu o selim?

  4. Facchini disse:

    é o Selim acabou ficando pequeno.. haha!

  5. Clayton disse:

    Puts, vou no vacuo

  6. Fabiano disse:

    Hã? Sem o que mesmo?

  7. davisilveira disse:

    hahahahaha, isso me lembra de uma menina q uma vez foi com a gente treinar, estava quase igual na foto (eu tinha 16 anos na epoca) antes de chegar na paradinha, eu fiquei um pouco no vacuo e cheguei na parada com o p…ereto…hahahahahahahahaha ”nao vai beber agua hoje davi?” ”sempre toma coca, nao vai qyerer hoje?” eu sem descer da bike falava ”hoje nao vou ficar por aqui, detalhe estava quase pregando hahahaha

  8. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    cada uma hein….
    essa do davi foi dimais!
    aff….rs

  9. Albertone disse:

    Como costumamos falar aqui no ES: “Rodão!”
    Tô na disputa com Clayton.