Specialized Roubaix – Alberto Contador

Cancellara testou e foi aprovada. Agora virou “produto de linha”.

4 respostas para Specialized Roubaix – Alberto Contador

  1. José de Athayde Barboza Ferreira disse:

    Esse vídeo me fez voltar aos tempos em que eu tinha uma oficina de bicicletas.

  2. Murilo disse:

    Irado!

  3. Kenner disse:

    O vídeo possui acelerações na imagem, mas na boa, independente disso achei esse mecânico meio porquinho, querendo dar um de eu sou o cara e monto rápido. Agora eu entendo porque direto os ciclistas tem problemas na bike.

    Mas bike sem comentários! I’am Specialized!

  4. Antonio Carlos Alves disse:

    Bela máquina essa Specialized-Roubaix, só 6,820 kg e levando em conta que é uma bicicleta projetada para os pavé.

    Vocês já repararam que todo o ano as bikes de estrada tem um modismo?

    Agora a moda é o selim na cor branca.

    Putz! paguei uma nota na minha Sela Itália de cor preta.

    Se eu quiser estar na moda, vou ter comprar um selim branco.

    E o guidão da Specialized do Contador?
    Reparem que a pegada não é mais aerodinâmica e sim arredondada. Será que é só para uso no pavé?

    Já troquei a fita por uma de cor branca, já passei para 10 velocidades, e estava pensando em trocar o meu quadro semi-sloping (que comprei no ano passado) por um convencional.

    Caraca assim não dá.

    Pô meu! Eu jogo na várzea, qualquer chuteira é chuteira e qualquer bola é bola. Quero dizer sou um amador de ciclismo. Eta esporte dificil e caro.

    Mas que eu tenho uma bela máquina isso eu tenho.