Giro d’Italia 2010 – Podium Girls (1)

Por “podium girl” entenda-se qualquer mulher bonita fotografada no evento.

13 respostas para Giro d’Italia 2010 – Podium Girls (1)

  1. ANTONIO disse:

    material fino. Pelo “corpichu” uma escaladora.

  2. Fernando Blanco disse:

    Perfeita para o meu gosto.

    E só para provocar os “cuneguistas”….
    140 Paul Voss (Ger) Team Milram 0:00:52
    141 Gabriel Rasch (Nor) Cervelo Test Team
    142 Arnold Jeannesson (Fra) Caisse d’Epargne
    143 Francesco Masciarelli (Ita) Acqua & Sapone
    144 Damiano Cunego (Ita) Lampre-Farnese Vini

    E aí eu divido com vocês a minha dúvida:
    1. É inaptidão para contra-relógio?
    2. É má forma?
    3. Teve algum problema sério?
    4. Se poupou para alguma etapa em que tentará a vitória solitária (como fez na Vuelta 2009)?

    De qualquer forma, zero chance de vitório para o Piccolo Principe.

  3. FAB1000 disse:

    Inaptidão eu acho que não é porque quando ele precisou sentar o sarrafo disputando a camisa branca no Tour conseguiu em excelente desempenho.

    Pra ver como a coisa tá feia pro lado dele, quase tomou tempo do seu gregário(?!?!) “múmia” chamado Simoni (56s). hehehe

  4. Antonio Carlos Alves disse:

    Ou como dizem os portugueses uma trepadora (montanheira né!)

  5. Antonio Carlos Alves disse:

    O Murilo 80º lugar a 37 s.

    Vamos ver se le aguenta as montanhas (dificil)

  6. Fernando Blanco disse:

    Mudando de assunto (nem mulher nem Cunego), neste domingo teremos ciclismo na Globo (ver o link abaixo).

    Pra variar, vão fazer uma mini-corrida que caiba no tempo do Esporte Espetacular e isso é patético. Por que não fazem uma corrida decente, só filmando a última hora?

    http://www.yescom.com.br/copabrasildeciclismo/2010/portugues/index.asp

    Detalhe da falta de importância que dão para o nosso amado esporte: fazem diversas maratonas e corridas menores na cidade, que estupram o transito de SP. A corrida acima não poderá durar mais que 50 minutos por conta do transito. ABSURDO!

  7. Alberto Mussatto disse:

    Sobre a foto lá… Meu deus do céu *_*…. Sobre o ultimo comentário de Fernando… pois é, eu vejo tudo isso como um atentado ao crescimento. Tem países que não tem grande tecnologia, mas como continuam preservando a cultura, os minimos detalhes, preservam a vida, sobre tudo a vida, o esporte que no meu ponto de vista é um grande atraidor de muita coisa, sobre tudo a auto-estima das pessoas, sobre tudo valores infinitos. Mas acho q logo logo as coisas irão mudar, dinheiro e competitividade, estão em alta,e as pessoas morrendo cada vez mais, acho q o valor da vida ainda vai mudar tudo o q está aconteçendo de ruim no mundo hj. Já dizia: Vai levar isso para o caixão? é de se pensar.

  8. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Fernando..

    A copa Brasil é no dia 16 em SP. É continuidade da que rolou no Rio. Uma “prova” exclusiva para a gravação da novela das 20h “Passione”..

    Zaka vai postar os capitulos da novela??? Falar sobre o Caua Raymond, Kaique Britto?? hehehe
    hehehehehe…

    Vai falar sobre ciclismo nos moldes globais é claro…

    Aqui no Rio isso empolgou muita gente.. até a criação da Equipe que estou integrando agora… Um saldo positivo até o momento

  9. Tiago Cardoso disse:

    Fernando Blanco a sua maior dor deve ser o giro 2002 independentemente do que cunego faça terá sempre bastantes torcedores, e não saão “meninos como você que mudará alguma coisa.

  10. Tiago Cardoso disse:

    giro 2004*

  11. Fernando Blanco disse:

    Relaxa, Tiago…

  12. […] This post was mentioned on Twitter by Marcelo Guazzelli. Marcelo Guazzelli said: Giro d'Italia 2010 – Podium Girls (1): http://wp.me/p5iKS-3Eb […]

  13. Anderson disse:

    Un’altra bella ragazza.