Giro d’Italia 2010 – Imagem do dia (2)

Alguém pra emprestar uma jaqueta, camisa, qualquer coisa?

Marzio Bruseghin já teve dias melhores, mas quem está na chuva é pra se queimar.

Que situação, que situação😉

15 respostas para Giro d’Italia 2010 – Imagem do dia (2)

  1. jafo disse:

    AH! Coitaaaaado!

  2. Nilton disse:

    Novo modelo de uniforme ,tira-se material para alivio de peso e liberar as bufas com mais facilidade.

  3. vander disse:

    eu pediria para fazer um pit stop.. vestir alguma coisa..
    e tals..

  4. Daniel Vidigal disse:

    KKKK, coitado do cara….

  5. Moreira disse:

    Se ele estivesse segurando no drop a visão seria ainda mais dantesca… credo

  6. FAB1000 disse:

    Ele usa fio dental quando vai a praia?

  7. Alberto Mussatto disse:

    hahahahhaahhaha

  8. Juca disse:

    pede pra cagar e sai …

  9. Bortolin Furlanetto disse:

    Que “furo” de reportagem heim Zaka!

  10. Conrado disse:

    Po, quando eu cai na estrada ficou quase assim, hehehehehe, ele deu sorte que não ralou a busanfa, eu fiquei com a bunda toda ralada, hehehehehe…A diferença foi que rasgou bem na lateral ficou menos pior que essa situação ai de cima!! Uma outra diferença é que eu não ganhei outro bretelle para usar, hehehehe

    Abraços
    Conrado

  11. Facchini disse:

    Não me diz que ele completou a prova assim! hAHA

  12. Augusto disse:

    Literalmente…

    Calça de veludo ou bunda de fora…

  13. Anderson disse:

    Que situação hein. Mas há um risco e aconteceu.

  14. Zeca Blak disse:

    E isso passou na Rai, ao vivo, com os caras dando risada e tudo! Foi engraçado porque o Bruseghin se envolveu no tombo do Vandevelde, mas não sentiu nada, levantou, olhou as rodas, tudo ok, montou na bike e foi embora. Nisso, a moto passa filmando e dá um baita zoom no(s) rasgo(s) do cara. O narrador começou a rir e acho que alguém avisou a ele. Daí ele gesticulou pra equipe, pra ver se dava pra fazer alguma coisa. Teve uma do Vino no Tour quase mostrou seu cagador. Aliás foi o tombo que fez com que ele fizesse a auto-transfusão pra não ficar pra trás. Acabou pego pelo Anti Doping…

  15. rodrigo fieira disse:

    Por essas que eu uso cuecas, nem to…