Giro d’Italia 2010 – Vídeo Etapa 3

1. No início Vinokourov está recebendo orientações pelo rádio. Possivelmente a respeito de Evans;

2. Só Evans puxa a perseguição. Nenhum Milram faria isso, tampouco algum Astana ou Liquigas (é possível ver um deles dando um empurrãozinho no australiano);

3. Faltou concentração, força ou atenção para Greipel. Ou tudo isso, acabou perdendo a roda do seu puxador logo após a curva, levou uma fechada de Hondo e jogou fora todas as chances de disputar o sprint.

14 respostas para Giro d’Italia 2010 – Vídeo Etapa 3

  1. Ramiro Junior disse:

    Zaka,rádio não tinha sido proibido???
    Abs.

  2. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    legal o trabalho do Evans, até pq se ele não trabalhasse nada aconteceria rsrsr!!

    O que mais me deixou intrigado foi o mega vacilo do Greipel. Cav não daria um mole desses em uma chegada em que o time trabalhou bem e deixou ele na cara do gol!!

    • Zaka disse:

      Li em alguns fóruns que ele andou meio doente por esses dias e não tá com essa força toda. Depois de ler isso assisti novamente o vídeo e realmente dá pra ver que o gregário olha pra trás na curva, sprinta e ele não consegue ficar na roda.

  3. Luis Porto disse:

    Pois é Zaka… mas o que me intrigou foi como o Evans acabou no 2º grupo, assisti ontem na RAI mas não ouvi nenhum comentário à respeito. Foi alguma queda?

    Enfim, 45 segundos é um belo caminhão pra tirar daqui pra frente… talvez amanhã no TTT as coisas mudem, é um pouco imprevisível já que podem haver quedas e etc… vamos ver!

    abs!

  4. leonn disse:

    Duas coisas importantes nessa etapa:

    1) A garra do Evans. Ganhou mais pontos comigo.
    2) A vacilada do Greipel. Eu cheguei que ele estava melhor esse ano que o Cav, ainda mais que ele fez grandes corridas ( e vitórias) ano passado na Vuelta. Depois dessa de ontem, eu dou razão a HTC em preferir ficar colocar o Cav nas mais importantes competições. Quando deixa o Gorila como principal o cara dá um baita fora desses!

  5. Facchini disse:

    Evans tem garra, isso é fato, pode lhe faltar pernas, equipe, ousadia, mas tem garra esse maluco, gosto dele, é diferente, não tem puta genética mas é um brigador.

    HTC tem dois Sprinters bons de perna mas fracos de cabeça, um fala bobagem demais (Cav) outro se perde assim como Greipel ;/

  6. José Carlos SBC/SP disse:

    O Evans foi f….puxando o segundo pelotão sozinho, atitude de campeão.Cadê a equipe dele? Se ele tivesse um Murilo no time….(vide etapa 2 – da-lhe brazuca, rsss)
    Podem ter certeza que o australiano não jogou a toalha e o Vino vai ter que suar a camisa para manter a liderança.

    • Zaka disse:

      QUÊ equipe?
      Amanhã no CR por equipes ele vai levar mais 1 minuto pra Liquigas e Astana, esse é o meu palpite.
      Imagino também se o Vino não vai fazer a equipe tirar o pé, perder uns segundos pra Liquigas e jogar a responsabilidade de puxar o pelotão pra eles, poupando seus gregários.

  7. vander disse:

    tambem penso assim

  8. rodrigo fieira disse:

    Pois é, é uma estratégia, considerando que tá muito cedo pra ficar com a maglia, mas não sei se ele vai dar chance pro Niballi (pra não citar o finado Terrible).

  9. calota disse:

    o evans tem q correr so classicas, o cara nunca tem equipe pra ajudar ele, ter q puxar o pelotao sozinho e o fim e amanha c n tiverem atitude vai c enterar mais ainda

  10. leonn disse:

    Aí fica a pergunta: por que não há interesse dos grandes times em contratar um cara como o Evans?

  11. rodrigo fieira disse:

    Na mosca hein Zaka…