Salada de frutas à la Cofidis

Equipamento utilizado nas suas bicicletas de contrarrelógio (prólogo do Giro):

Trocadores microSHIFT (sim, é assim que se escreve).

Pedivela Look, pedais Look, desviador FSA.

Câmbio traseiro microSHIFT Arsis

Cassete e corrente Shimano (se meus olhos não me trairam)

Isso é globalização.

11 Responses to Salada de frutas à la Cofidis

  1. Estranho eles usarem este equipamento Microshift, ainda mais que pelo menos no site, consta que o patrocinador da equipe é a Shimano.

  2. Ja vi esses componentes microshift aqui na loja (sti, cambios)…. lembra um campagnolo…. mas num é a mesma coisa nao!!! claro!!!

  3. vander disse:

    os básicos da microshift são bem acessiveis..
    e as pecas, em geral são leves..

  4. Nilton disse:

    Uso um microShift , são bem leves e trocam bem

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Marcelo Guazzelli. Marcelo Guazzelli said: Salada de frutas à la Cofidis: http://wp.me/p5iKS-3F2 […]

  6. Marcos disse:

    Tive uma bicicleta com Microshift 9v. A despeito dos dois botões, em termos de funcionamento não difere do meu Sram Force.
    Tem bom custo benefício.

  7. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    ja conhecia as peças da marca referida e tenho um cambio traseiro na minha estradeira. é bem legal: leve, rapido e de acabamento perfeito. aprovei e indico

  8. Mas será que é mais leve ou mais preciso que um DA 7900?Tanto o cambio qto os trocadores?Se tem patrocinio Shimano pq nao embarcar num Di2 duma vez??Ou será que a Cofidis tá ruim de caixa assim.

  9. Juca disse:

    esse câmbio tem peso na faixa de 198 gramas , no eBay ele está em torno de USD 120.00 . Um preço bom !

  10. Ivan-MS disse:

    Eu penando prá empurrar minhas pedivelas compact 50/36 e o dono dessa máquina brincando de 54/44…