Giro d’Italia 2010 – Customizações

Como de praxe, sempre temos algumas bicicletas personalizadas, com pinturas de bom gosto (ou nem tanto) para os astros das equipes.

A Scott de Andre Greipel

A Willier Triestina Cento 1 Superleggera de Alessandro Petacchi

A Colnago de Sacha Modolo

O apelido dele é “Canibal” (isso deveria ser proibido).

A Guerciotti de Michele Scarponi

A Bottechia de Stefano Garzelli

A BMC de Cadel Evans

A Specialized de Alexander Vinokourov

Depois dizem que eu pego no pé do cara. Mas também, olhem só esses conduítes! Coisa de bicheiro, rapper ou mafioso russo.

23 respostas para Giro d’Italia 2010 – Customizações

  1. Fabricio disse:

    Só maquina, tirando os adesivos…. qual a mais cara dessas ai?

  2. Facchini disse:

    Chuto a Specialized..

  3. Victor Barancelli disse:

    Há os adesivos do Vino gostei combino com a pintura
    o Canibal do MODOLO não gostei não

  4. Facchini disse:

    Pago pau pra Wilier e pra Colnago em especial, mas o cara ter apelido de Canibal? Pelamor! É igual ter outro Pelé, ou Garrincha, não sei se é pior pra ele ou pros fãs..

  5. Facchini disse:

    Todas tem conjuntos de qualidade semelhante Zaka? Ou tem alguma que se destaca?

  6. leonn disse:

    “O apelido dele é “Canibal” (isso deveria ser proibido).”

    Se o cara não for canibal (no sentido Merckx) deveria mesmo!

    De todas as mais balas na minha opinião foram:
    1-A Bottechia
    2-A Specialized do Vino, apesar de eu não gostar desses cabos dourados

  7. Anderson disse:

    A Guerciotti e a Willier são demais. Aquele verde mais fosforecente com o preto é nota 10.
    Canibal? Hahahahaha. Ele já morreu.
    O que é aquele macaco pintado? Hehehe, não gostei.

  8. Gabriel Sousa disse:

    Essa Scott do Greipel é muito linda!

  9. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    gostei só do novo adesivo da SCOTT.. a mais bonita na minha opinião é a SPECIALIZED…

    Em relação a componentes.. todas top, nada de tirar nem por nenhum ítem. Muitas trabalhando com protótipos ainda que nem tem no mercado…

    O VINO é um dos poucos que usa esse conjunto da FSA integrado.. é baratinho.. cerca de 2.000 e poucos reaus

    Interessante é o set de rodas que ele usa também, não tanto comum. 202+404…
    Só máquina, afinal, é a F1

  10. José Carlos SBC/SP disse:

    Zaka, aquele dourado na bicicleta do Vino é alusão a um morcego (mesma posição do gorila do Greipel)??

  11. renatoxtr disse:

    A specialized do Vino maglia rosa!!! é a mais chique na minha opinião… o cara merece o giro, mas torço pelo Evans raçudo BMC linda!!!!

    • Zaka disse:

      Eu já gosto de coisas simples. Aquela Colnago branquinha, sem frescuras, eu não ia enjoar nunca.
      Claro, a do Garzelli também me agrada, seria só trocar a fita (esse negócio de coisinhas brilhantes me lembra penteadeira de…. de…. moças que operam no mercado da profissão mais velha do mundo).

  12. Juca disse:

    A Scott do Greipel ficou legaw !

  13. vander disse:

    vou de Scott

  14. Francamente naõ entendi o verde desta bike do Petachi,a maglia verde no giro não é pro melhor escalador??Camisa verde do Tour ??Bom sprinter ele até que é, mas que eu me lembre nunca ganhou.Ficou com cara da S3 do Hushovd do TDF 2009:

  15. leonn disse:

    Se o Zaka não tivesse falado, eu não teria notado. Realmente a fita da Bottechia é medonha! Uma fita preta e “vamo que vamo”!

  16. Indiart disse:

    Bike do Vino muito penteadeira de p..mesmo,parece Tempra tunado

  17. Indicart V8 disse:

    1- Guerciotti
    2- WILIER(tirando o verde limão)por de baixo do verniz se olhar bem em toda bike tem uns Maoris pintados com verniz por cima já vi os caras fazendo essa pintura em capacetes de moto é muito casca pra fazer achei muito bala!

  18. Anderson disse:

    Gosto de fita preta e bike sem frescura. Parece dar mais agressividade e identidade a magrela. Nem precisa dizer que a minha é assim neh.

  19. Mauricio disse:

    A Guerciotti é sempre muito caprichosa na pintura ! pra mim é a melhor!!