Giro d’Italia – Podium Girls (7)

Acqua e Sapone e Astana.

14 respostas para Giro d’Italia – Podium Girls (7)

  1. rodrigo fieira disse:

    Lampre e Liquigas.

    (é duas pra cada um, né?!)

  2. rodrigo fieira disse:

    🙂

  3. leonn disse:

    Ai, ai, meu coração! Isso é que é incentivo à vida.

  4. Rogério Yokoyama-Palmas/TO disse:

    Mama mia !

  5. Facchini disse:

    Assim sendo, Acqua & Sapone, Rabobank, ok? haha..

  6. goiabs disse:

    o que vier eu traço…

  7. rubao disse:

    Liquigas e Acqua & Sapone! a da liquigas parece uma bonecaa Meeeeeeeeu Deeeeeeeeeeus! xoneei!

  8. FAB1000 disse:

    Мисс казахского Здравствуйте, меня зовут Фабрицио. Пусть эти психи в сторону, чтобы дать ехать?

    Traduzindo…
    Miss kazahskogo Zdravstvuĭte, menya zovut Fabritsio. Pustʹ eti psihi v storonu, chtoby datʹ yehatʹ?

  9. Alberto Mussatto disse:

    Deus so livre, o que que está escrito ai em cima? A não, olha essa ai da liquigas só pela cara não desce… ehhehehe

  10. Alberto Mussatto disse:

    voltando… entre essa ai e o Marzio Bruseghin, eu fico com o Marzio Bruseghin… heheheheh… coisa horrível, todas as noites tenho pesadelo com aquilo… ecss

  11. vander disse:

    Bom demais, Alberto..
    menos um concorrente..
    preferir.. eu prefiro qqr uma..
    mas.. as principais..
    ASTANA e ACQUA e SAPONE.. realmente!!

  12. Ítalo disse:

    Bom.. como ainda não foi: Saxo Bank.

  13. renatoxtr disse:

    escolhe uma q eu pego a amiga!!! kkkk

  14. FAB1000 disse:

    A Kazaquistanesa é minha, vcs deram mole e eu cheguei 1o!

    Vander se vc quiseeeeeeer eu peço pra ela te apresentar a AMIGA!!!