Quem são os pais dos ciclistas?

Mudando um pouco a brincadeira. Giro d’Italia 2007

9 respostas para Quem são os pais dos ciclistas?

  1. Italo Timoteo disse:

    Boa essa, hehehe
    Esse é o Axel Merckx, filho do canibal, Eddy Merckx

  2. José Carlos SBC/SP disse:

    To só esperando o Jucacx, ele vai dar o nome dos três.
    Ele não sabe brincar, rssss

  3. Italo Timoteo disse:

    É, o do meio deu pra ter uma idéia (aindo arrisco ter errado o meu palpite), mas os pais dos outros dois eu não tenho a menor idéia!

  4. Leandro disse:

    A foto é difícil de confirmar, mas acho que o crédit agricole é o Nicolas Jalabert. irmão do Laurent…

    O Cofidis é o Roche…filho do Stephen Roche

  5. Felipe disse:

    Nicolas Roche, Axel Merckx, Hervé Duclos-Lassalle.

  6. Felipe disse:

    Corrigindo… são os pais:
    Stephen Roche, Eddy Merckx, Gilbert Duclos-Lassalle

  7. Edson de Lima Sobreira disse:

    Credit Agricole – Stephen Roche
    T-Mobile – Eddy Merckx
    Cofidi – Gilbert Duclos-Lassalle (pai) filho é Hervé Duclos-Lassalle

  8. Cebo disse:

    Caramba. Eu não sei nem o nome do meu vizinho.

  9. Zaka disse:

    Aí Edson, tudo certo.