Saudações (6)

AQUI PRA VOCÊS

Não indicada para novos corredores. Deve ser usada apenas por veteranos com problemas de relacionamento com outros corredores, imprensa, equipe ou autoridades.

4 respostas para Saudações (6)

  1. Juca disse:

    Essa do Pavel Tonkov eu estava assistindo em 2004…ele manda uma banana pros jornalistas , dizendo que ainda estava vivo !

  2. Facchini disse:

    Hm.. é essa precisaria de legenda ao menos pra mim, no entendi ;/…

  3. Juca disse:

    Tonkov ganhou o Giro em 96 , mas a mídia italiana nunca engoliu direito suas vitórias , depois que ele saiu da mapei , disseram que ele estava acabado (capucci ?).. ae ele ganhou essa etapa em 2004 e mandou a resposta pros jornalistas , acabou ganhando uma multa de 200 francos suiços …

    “Para aqueles que não se preocupavam comigo, que não acreditavam mais em mim, que achavam que eu era velho” disse o russo .

    Isso me lembrou o Cavendish , mandando aquela banana .. seria pro Andre ” Gorilla ” Greipel ?

  4. Gabriel Sousa disse:

    O Tonkov era mt foda… 1 dos vencedores no Angliru, isso diz bem a qualidade dele!