2.000 francos

Ou melhor: como jogar 2.000 francos fora:

6 respostas para 2.000 francos

  1. Fellipe disse:

    o que que aconteceu zaka? acho que eu perdi essa parte do giro!!!

  2. Facchini disse:

    Fellipe, havia uma fuga, a poucos km do final, Cadel estava no grupo que tentava pegar a fuga, ai ele reclamou com o cara da Lampre que não tava puxando, e tava embarrigando as curvas pra atrasar os perseguidores, ai deu no que deu.

  3. Rônei Helvecio disse:

    Zaka, tem a foto ou video da parte, em uma das etapas de chuva (não me lembro qual, mas acho q foi na da cidade que sofreu o terremoto), em que depois do motoqueiro passar por uma possa d’água e dar um banho no pessoal da frente do pelote, um corredor da astana que estava na frente imita um nadador (nado peito), mostrando que não perdeu o humor?

  4. vander disse:

    Sobre o Evans.. sabe o que eu acho?
    ACHO POUCO
    mané!!

    Lembro dessa cena Ronei.. bakana.. acho que mais de um fizeram esse gesto..
    Contrastando com o gesto do Cicarelli Australiano

  5. Fabrício disse:

    continuo sem entender????? 2000 francos??