Estrada para cabritos

20 respostas para Estrada para cabritos

  1. vander disse:

    Deus me livre de um lugar dessses..
    só pra assistir mesmo..

  2. hugo disse:

    Empressionante!!!!Acho que nem as cabras o sobem🙂 acho que até a pé é dificil

  3. Facchini disse:

    Nariz no chão!

  4. Gabriel Sousa disse:

    Plan de Corones é impressionante!

  5. bobmarcio disse:

    Puxa vida, parece mentira. O giro é muito, mas muito, difícil. Parabéns pela cobertura Zaka.

  6. waldeir disse:

    serra encantada em maripora não chega a tanto mas a ultima prova que teve nela muita gente da elite de são paulo empurrou….rsss (prova realizada este ano com largada em guarulhos )

  7. Renan Fischer disse:

    Fantasticooo!!!

  8. fiori giliott disse:

    puxa vida isso è sim um a subida dasle perna

  9. fiori giliott disse:

    puxa isso que É subida dale dale pernas pra que te quero

  10. Anderson disse:

    Só com uma relacao bem leve.

  11. Diovani disse:

    O Murilo usou relação 34×28

  12. Bruno F Tiggemann disse:

    Alguém aí já subiu a estrada da Lagoa da Harmonia, em Teutônia/RS? Tem dois trechos medonhos…

    • Zaka disse:

      Eu subi. Mas o trecho pior (pra mim) é aquele logo no início mas não tem mais do que 300 ou 400 metros…

  13. MARCUS VINICIUS . disse:

    essa aí carro 1.0 não sobe … auhushauhsaushauhsu

  14. Emilio Salum Filho disse:

    MP essa coisa de carro 1.0 é coisa de brasileiro…la nao tem essas coisas populistas nao…

  15. rafael machado disse:

    Para subir ai tem que ter “COJONES” !!!!

  16. Bruno F Tiggemann disse:

    Legal Zaca que tu andou subindo os nossos morrinhos…
    E tu já foi até Imigrante, antes de Westfália. Lá tem uma subida de 4 km até a Rota do Sol (Linha Berlim), muito boa de fazer…

  17. Bruno F Tiggemann disse:

    Fica aí o convite para quem gosta de “estrada de cabrito”: venham pedalar na Linha Harmonia.

  18. Facchini disse:

    Queria uma bike dessas preparadinha pra eu tentar a subida.

    Só pra ver até onde eu ia..

  19. rodrigo fieira disse:

    Quem vai à Boa Vista passando por Imigrante também tem uma subida boa, mas é stradi bianchi, pra quem curte sterrata.