Giro d’Italia 2010 – O homem da máquina

13 respostas para Giro d’Italia 2010 – O homem da máquina

  1. vander disse:

    eu ficava sempre me perguntando como eles faziam isso..
    agora entendi…

  2. FabinhoTaturana disse:

    Tinha grande duvida de como o ciclista que pega a camisa na etapa , aparecia de camisa e bike “rosa”. Bom a camisa ta aí mas e a bike como é preparada a tempo da Etapa do dia seguinte? Valew

    • Zaka disse:

      As equipes maiores já levam as bikes dos seus favoritos prontas (quadro, evidentemente), fitas, selins e outras papagaiadas. É uma aposta. Tenho dúvidas se a Caisse levou uma Pinarello pronta…. acho que a fábrica pintou uma rapidinho pro Arroyo usar.

  3. leonn disse:

    E eu bobinho que sou, achava que eles faziam um senhor lote de camisas com todos os times e daí saia distribuindo a medida que o time fosse vencendo. Imaginava 21 camisas x 22 times. Daria 462 unidades. Mais racional deste jeito, apenas 21 camisas são feitas.

  4. Bem capaz q isso é só na premiação, pq acho que as próprias equipes tem suas maglias rosa.Lembro de um video do Armstrong no TDF, em que ele mostrava o estoque de Maillot Jaune na sacola dele, fora os macaquinhos de CR que todos tem sob medida.

  5. Gabriel Sousa disse:

    ahahahahah Leonn!!

  6. ronaldomoura disse:

    ja trabalhei com uma máquina dessas. esquenta pra caramba. aqui o processo é conhecido como transfer.

  7. rodrigo fieira disse:

    Uma coisa é a camisa que o cara ganha na premiação e outra coisa é a que o cara usa na etapa seguinte. Mesmo em um caso de usar por mais de um dia a camisa de líder (seja lá do que for), não tenho dúvida de a do pódio é feira na hora, podem prestar atenção nos modelos e ver que são diferentes.
    Um exemplo bem claro é que no Tour o fecho é na traseira da camisa da premiação.
    Até porque, o transfer é grosso pra caramba, não dá pra usar isso na corrida.

    Não é tão complicado não, dá chegada até a premiação do vencedor da etapa, (anúncio, trofeu, flor, cabrito [ou leão], beijos, espumante, escorregão [no caso de Cavendish]), dá tempo de sobra pra fazer pelo menos umas três camisas.

  8. leonn disse:

    Gabriel,

    pareceu piada, mas não era. Eu realmente pensava que era do jeito que eu falei. O Zaka destruiu minha ideia mirabolante! Deixar estar sr Zaka.

  9. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    hahaha
    eu tbm
    rs
    agora sabemos….:D

  10. José Carlos SBC/SP disse:

    Leonn, tambem tinha a mesma idéia que vc.
    Pode apostar que muita gente pensava igual mas num fala nem a pau, ahahahah

  11. vander disse:

    eu tb..
    mas acredito que seja como o rodrigo disse..

    Existe os dois tipos:

    as que são feitas quando acaba a etapa.. que geralmente tem o ziper atrás..e,

    as originais da equipe.

    Claro que as equipes não fariam tantas camisas.
    Algumas nem sonham em pegar a liderança (como a equipe do Arroyo.rs) fazem só uma que servirá para qualquer um da equipe, se um dia for lider. Quando chega a noite no hotel, fica a cargo de um funcionário da equipe usar um “OMO” ou “ACE” e deixá-la limpinha para o dia seguinte..
    hehe

  12. viley disse:

    hasuashasuhsuashusahsau

    eu tb achava que havia um estoque de camisas de todas as equipes…ehehehhehehe

    muito bacana essa informação ae

    vlw sr zaka ^^