Critérium Du Dauphiné – AO VIVO

http://www.justin.tv/siaki8

http://www.justin.tv/cheveyohq6

http://www.justin.tv/furia_roja_2010

Mas cá pra nós: para quem organiza uma prova dessas e ver/ler/escutar declarações dizendo que não estão nem aí pro resultado, pensam apenas no Tour de France deve ser dose.

Saudades dos canibais.

Anúncios

14 Responses to Critérium Du Dauphiné – AO VIVO

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Erick Farion, Marcelo Guazzelli. Marcelo Guazzelli said: Critérium Du Dauphiné – AO VIVO: http://wp.me/p5iKS-3MO […]

  2. Juca disse:

    Quem disse isso?

  3. O Contador. Falou que não defenderia a liderança porque está focado no Tour.

    Concordo com o Zaka: isso é uma lástima!

    Sou fã pra cacete do Lance, mas essa “mancha” ele sempre vai carregar. Estuprou no Tour durante sete anos, mas sempre largou todas as demais provas? Por quê? Só pelo glamour a mais da camisa amarela?

    O que me fez gostar do Contador (além da classe formidável) foi ver que ele corria “à vera” as outras voltas. Mas agora parece que ele tá indo no mesmo caminho…

    Espero que o espanhol tenha focado só o Tour pela rivalidade com o americano. E que, depois da aposentadoria definitiva deste, ele volte a correr as outras provas ciclísticas. Ficar só no Tour é um saco!

    P.S.: Por coisas assim que devemos sempre repetir, quando subimos em nossas briciletas: “Merckx é o único Deus e Coppi o seu profeta.”

  4. leonn disse:

    O pistoleiro, Juca.

    http://www.cyclingnews.com/news/contador-plays-down-dauphine-chances

    Apesar que eu acho que o cara tem perna para vencer com sobras já que as etapas que o Zaka pontuou são para escaladores fortes como ele abrir ou recuperar uma imensa vantagem.

  5. Juca disse:

    Ele está destilando o veneno !
    Na Itália dizem que Armstrong era/é um ciclista de uma só prova .

  6. Será, Juca? Mas não faria sentido… Por que ele tentaria atacar o Armstrong, fazendo exatamente a mesma coisa que o americano fazia – e que causava tanta antipatia?

  7. waldeir disse:

    se for eu não acredito que um tecnico daqui do brasil não ia querer ele na equipe.

  8. Juca disse:

    Ow Yashá , destilar o veneno quer dizer que ele vai estar melhor ainda no Tour , Contador já mostrou que ganha qualquer volta . Ele é diferente do Armstrong que se guardava para o Tour e depois só via o americano no Tour do ano seguinte , aliás esses dias no diário Marca ele disse que talvez corra esse a Vuelta também . Contador já entrou para a história com as 3 grandes voltas no curriculum . As 3 camisas !

  9. Artur Rizzi disse:

    eai galera blz? que hr vai passar a prova?

  10. Entendi, Juca. E concordo com você!

    Armstrong foi um grande nome do Tour – talvez um dos maiores de todos os tempos -, o que o coloca entre os grandes nomes do ciclismo como um todo. Mas Contador não tem sido menos grandioso. Tão jovem, e já venceu as três grande voltas. E pode vencer muito mais!

    Espero mesmo que ele continue correndo Vuelta e Giro, não apenas o Tour. Será ainda mais incrível!

  11. José Carlos SBC/SP disse:

    Sou fã do Armstrong e não ha o que discutir que ele é o maior do Tour de todos os tempos.
    Ele tem outras vitórias importantes, mas ele será sempre o TdF Man (fica nisso).
    Agora, o Contador ja tem as 3 camisas e não vai ficar só nisso, com ele não tem esse negócio de esconder o jogo, o cara entra numa prova de preparação para ganhar, isso ja é uma p…. pressão sobre os demais.
    Ele ja disse que vai estar no Giro ano que vem, o cara não quer só ganhar o TdF, ele quer é fazer história.

  12. Daniel Vidigal disse:

    Concordo com vocês, o que acho interessante no Contador é a perspectiva, com 27 anos e 4 grandes voltas nas costas e só está evoluindo (lembrando que o Lance só ganhou seu primeiro Tour em 99 com 27 para 28 anos e fez o que fez!) no último CRI do Tdf no ano passado ele atropelou todo mundo. Em suma, ele o Espanhol tiver um bom time e evoluir como é de praxe, fica difícil de alguém tirar ele de alguns recordes!! Mas ele bem que poderia se inspirar mais no Canibal e partir para cima em todas as provas!!!!!