Dia dos namorados

Sugestão de presente para a namorada, esposa….

Não o carro, os sapatos!

8 Responses to Dia dos namorados

  1. Fernando Blanco disse:

    Olha Zaka, estou no ciclismo desde o distante 1977 e neste período tive 2 esposas e umas 15 namoradas sérias. Nenhuma, repito, nenhuma jamais gostou do ciclismo. Motivos não faltaram: longas sumidas para treinos e corridas, dormir cedo, não beber e não dançar no sábado a noite, muitas horas na frente do video assistindo corrida (e agora na internet e neste blog). Será que o perfil acima é muito diferente dos demais amigos deste blog?

    Enfim, acho que comprar os sapatinhos acima não resolveriam o meu problema, teria de investir mais, muito mais, talvez no carro …abraços! 🙂

  2. Rogério Yokoyama-Palmas/TO disse:

    Se a sandáliar vir acompanhada do carro, mulher alguma recusaria o presente.

  3. Artur Rizzi disse:

    Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaka meu amigo, kd o link das corridas (dauphiné e tour suisse)

  4. Juca disse:

    É Fernando, creio que o carro seria mais eficaz!!! 95% são assim!

  5. vander disse:

    http://www.fromsport.com/v-0/0/52/v-5389.html
    to assistindo por aqui..
    consegui no site pedal.com.br

  6. JuM disse:

    ahhh que besteira. os sapatos são demais, mas generalizar que 95% das mulheres não gosta de bicicleta……..
    meu caro fernando, você precisa conhecer mais gente.

    repito: os sapatos são demais.
    🙂