Tour de Suisse – Prólogo

Motorllara carregou as baterias e venceu por um pentelhésimo.

1      Fabian Cancellara (Swi) Team Saxo Bank      0:10:21
2     Roman Kreuziger (Cze) Liquigas-Doimo     0:00:01
3     Tony Martin (Ger) Team HTC – Columbia     0:00:03
4     Peter Sagan (Svk) Liquigas-Doimo
5     Dries Devenyns (Bel) Quick Step     0:00:10

Já o tio…. só pode estar se poupando. Perder pro Ballan, Schleckinho… fala sério.

Anúncios

12 respostas para Tour de Suisse – Prólogo

  1. andre disse:

    É impressionanre esse time da Liquigas, tanto na volta da Suiça quanto na Daphine Libere. E o Sagan, o cara é um craque.

  2. Fernando Blanco disse:

    Zaka, prefiro apostar em dia ruim, algum problema na bike ou má forma mesmo. Numa prova desta, na cara do Tour, todos querem se testar, contra si mesmos e contra os rivais diretos. Leio isso há décadas e se o Lance se poupou seria uma exceção. As etapas de montanha nos dirão qual é a dele. Abs

  3. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Acredito em se polpar! Lance cruzou a linha um pouco mais tranquilo do que o normal, a maneira com que desceu.. era tudo bem nítido…

    Assim foi com o Schleck na Californioa em que na entrevista disse que o Bjarne literalmente mandou ele voltar para o pelot após estar em uma fuga na etapa de montanha…

    O destaque pra mim foi o Cancellara. Dá pra ver que o cara tem a “manha” da parada, o posicionamento, as saídas, qdo fica em pé na bike… Em TTs plano e/ou em descida, não tem pra ninguém.. É o cara!

    E esse time da liquigas hein?? caramba…!! tomara que ninguem venha a tossir em entrevistas…

  4. Rafael disse:

    Vi a 6 etapa do critérium du dauphiné… o Contador brincou de subir. “Eles” estão se poupando… Tá muito próximo do Tour (20 dias), se alguém arriscar tudo agora e se lesionar não terá tempo de regeneração e acabou ou Tour de France… Treino é treino, jogo é jogo. Principalmente o Lance, pois terá menos tempo de recuperação… Isso chama-se “polimento”, agora é só melhorar a potência e velocidade, sem muito desgaste.

  5. Juca disse:

    O suiço ganhou por 1s ! mas ganhou … mas considerando que o Kreuziger parece uma mumia seca , o suiço poderia por mais tempo nele.

  6. andre disse:

    Eu acho que o Cancelara se deu bem, pois o TT tinha uma subida proporcionalmente longa para a distancia, favorecendo mais o Roman.

  7. Fernando Blanco disse:

    A Volta da Califórnia aconteceu muito tempo antes do Tour e é razoável que o Schleck tenha evitado entrar no “red zone”, preferindo continuar o treino no pelotão.
    Mas no meio de junho, se o cara não sentir como está a forma dele agora, no Dauphine ou na Suiça, vai descobrir quando? No Tourmalet? Talvez o mundo tenha mudado muito, mas…enfim, é tudo palpite. Julho vem aí e só então saberemos o que era “poupança” e o que era forma limitada.

  8. Rafael disse:

    A questão não é “como se sentir”, esses caras trabalham só para o Tour, planejam seis meses de treino só para o Tour, todas as competições são apenas treino. Acontece que em determinadas provas eles ganham ocasionalmente (Contador perdeu na reta de chegada para o Cadel Evans numa provinha e perdeu agora o Critérium du duphiné). Não importa vencer um “Tourzinho” e “quebrar no Tour de France… Periodização de treino é tudo… Tenho certeza que no Tour de France os grandes serão: Contador, Lance e Shleckinho… Os grandes do Giro d’italia vão apenas ganhar uma ou outra etapa.

  9. Antonio Carlos Alves disse:

    Esta é a razão de eu ser fã do Eddy Merckx

    Nunca soube que ele tenha se poupado em nenhuma prova

    Ele corria tudo e ganhava tudo.

    Bem mas isso faz parte do passado

    Agora são outros tempos.

    Tempos modernos.

  10. Se popando. 100% de certeza. Como eu sei? Mesmo num dia ruim, e com 100 anos de idade, Lance náo ficaria atrás do Schleckinho num CR. Ele e o Contador tão escondendo o jogo um do outro.

    P.S.: Puta time do cacete essa Liquigas!

  11. MARCIONE KRAI disse:

    …e ainda tem gente que fala essas bobagens sobre o Cancellara, o motor dele é as pernas da sram…

  12. viley disse:

    Vi numa reportagem que o tio foi prejudicado pq pegou chuva no momento da sua prova…