Schlecks

Não entendi o contexto do comercial, não sei qual o ramo de negócios dessa tal “Future”, só achei a imagem sem maiores explicações.

Mas cá na minha ignorância digital, só pelos defeitos especiais da sombra, daria pra mandar pro Photoshop Disasters.

9 Responses to Schlecks

  1. vander disse:

    sou mais novo q ele…
    ele insiste em ser mais forte q eu..
    blá blá..
    Nossa meta é bater o Contador?o sentido é esse? ou entendi errado…

  2. Facchini disse:

    Bem tosco traduzido..

    “Eu sou cinco anos mais novo do que Franck, ele costumava ser mais forte que eu, agora eu tenho uma chance de vencer ele. Mas é claro que o cara que nós dois queremos derrubar é Contador.”

    Duvidas…

    Quem é mais magrelo dos dois?

    E por que essa escolha tão definida quanto ao adversário a ser batido? Por mais que seja sabido isso, é difícil se ver uma declaração tão clara.

  3. Facchini disse:

    Ah e Zaka a pose do Frank é se pagando de musculoso, e do Andy é tipo “há, acha que pode”

  4. Artur Rizzi disse:

    alguem encontrou um link que funciona o tour da suiça????

  5. Gabriel Sousa disse:

    O Frank parece que tá a dançar Walk Like An Egipcian

  6. Artur Rizzi disse:

    ja q ninguem achou, ta ae tour da suiça

    http://www.freedocast.com/CTM44

  7. Parece o logo da Future Publishing. Editora do CyclingNews.com e da Pro Cycling Magazine.

  8. Fernando Blanco disse:

    É isso mesmo, Rafael, você acertou.
    E pela peça publicitária deve se destinada a potenciais anunciante para o site, que deve sempre faturar mais na época do Tour. Suponho que fizeram outros anúncios parecidos, com outros potenciais protagnoistas do Tour, pois do contrário seria propanda para os irmãos Schleck e para a Saxo Bank, o que não faz sentido algum no mundo publicitário – O Zaka talvez a encontre, permitindo o comparação.
    O meu destaque neste anúncio vai para algo pouco comum para Luxemburgeses, em geral, e para os “hermanos” em particular: sorrisos e descontração. Devem ter levados dias para conseguir esta imagens. 🙂