Kashechkin na Lampre

Calma! Ainda não está confirmada a presença do ex-amigo de Vinokourov na esquadra italiana (doravante quando citar os dois conterrâneos num mesmo post vou chamá-los de Lestat e Louis).

Hoje cedo (na Itália) o site TuttoBici jogou a notícia, mas há pouco publicaram uma carta de Andrea Appiani, uma espécie de porta-voz do time, abafando um pouco o impacto.

Primeiramente ele diz que sim, houve interesse em contratar o corredor, mas que toda contratação passa por várias fases: avaliação médica, técnica, financeira e legal (perante a UCI). Também falou no Tour de France e que sua contratação poderia tirar a vaga da esquadra da prova francesa (só por isso já descarto qualquer possibilidade).

Bons tempos que não voltam mais

7 respostas para Kashechkin na Lampre

  1. viley disse:

    hasusahsauhsaushausahsauhsausahsausua

    Lestat e Louis

    essa foi f#$%

    hasusahsauhsauhsaushauh to rindo até agora😛

  2. Gabriel Sousa disse:

    Lestat e Louis
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    a melhor do dia!!

  3. rodrigo fieira disse:

    Mas aí, pergunto:
    Como é que a equipe do Lestat (ótimo!!!, só não sei se acertei quem é quem…) pode ir pra França, com ele junto e a equipe do Louis ser cortada?! Os dois não fizeram a mesma coisa?! Qual o critério?! Tem algum fator que me passou despercebido?! A Lampre não é uma das 18 garantidas?!

    • Zaka disse:

      É uma questão interessante. O Lestat (vc acertou – teoricamente e na minha cabeça foi ele que levou o Louis para o mau caminho) está liberado (apesar da forte rejeição entre os fãs), ganhou algumas provas/etapas e chegou a ser líder na Itália.
      No caso do Louis, além do delito cometido, ele tentou apelar para um tribunal comum, alegando violação dos direitos humanos (por favor!) pelo horário em que seu sangue foi sugado. É um corredor, penso eu, com o filme queimado com equipes, organizadores e dirigentes (se nem seu antigo companheiro quis ele na Astana dá pra imaginar).

  4. Rogério Yokoyama-Palmas/TO disse:

    Não chama que o aDEvogado vem…..

  5. rodrigo fieira disse:

    Hummmm… entendi, não sabia desse detalhe do tribunal comum.
    Ele tentou apelar para os direitos humanos, porém, a corte considerou o fato dele não ser um (:)), não levou…
    Valeu Zaka!

  6. Juca disse:

    Esse casaque é outro sem vergonha!