Discesa

17 respostas para Discesa

  1. viley disse:

    eu acho que consigo chegar na 4ª curvinha ali subindo😛

  2. Emílio Sant'Ana disse:

    Passo Stelvio. um dia chego lá
    tem até uma competição amadora nesses cotovelos

  3. FAB1000 disse:

    Eu já acho que não chego na 4a descendo!😉

    Passo dello Stelvio é uma subida fantástica. Muito longa, alta e dura. A inclinação quase constante não mostra o quanto desgastante ela é. Sai perto de 1000m e vai até quase 2800m, em 24km.

  4. Hebert disse:

    Caros Amigos,

    Estamos indo dia 10 de julho e ficamos até 24 de julho nessa região e o Stelvio será um dos nossos desafios. Junto comigo estão indo 22 amigos/clientes, assim que retornar envio fotos para o Zaka publicar (se achar interessante).

    Por informações de um amigo italiano, ele me disse que de todas as montanhas que vamos fazer essa sem duvida será a mais linda e bela, mas não a mais desafiadora.

    Abçs

  5. viley disse:

    Hebert, tem algum site pra contato sobre essas viagens?? Vcs estão indo por conta própria ou é algum tipo de pacote? Muito bacana esse tipo de viagem…abrçs e muito boa viagem🙂

  6. Zeca Blak disse:

    Hebert,
    Tb tenho interesse do contato pra essas viagens. Pensei a princípio em alugar um motorhome e fazer tudo por conta própria, mas fiquei sabendo que a tua turma (Fast Runner) vai com uma certa frenquência, o que me facilitaria um bocado. Manda os contatos aí!
    Vai ter gente participando do L’Etape?
    Abs

  7. Esse passo já está no meu roteiro da minha cicloviagem pela europa (coisa pra daqui 2 anos), assim como todas as mais famosas subidas das 3 Grandes!!! Deve ser uma delícia subir isso aí com uma bike carregada!! Coisa linda hein!!

  8. Antonio Carlos Alves disse:

    F A N T Á S T I C O

    Que imagem Zaka

  9. vander disse:

    eeeita Ricardo..
    isso que é gostar de sofrer..
    só me imaginava descendo esse belezinha..
    agora tu queres subir e ainda carregando peso?
    boa sorte !!

  10. wagner disse:

    consegui contar 30 switchbacks

    apesar do título ser discesa, pessoal destemido vai encarar mesmo é a salita

    • Zaka disse:

      Eu, apesar de ser um escalador sofrível, gostaria mesmo é de subir… claro, tomar uma Cueca-Cuela com pão-de-queijo (tem na Itália?🙂 ) e depois descer….

  11. Hebert disse:

    Moçada eu organizo isso já faz um bom tempo, nunca anunciei porque nunca tivemos a necessidade e nunca sobra vaga. Quem quiser saber mais a respeito me mande um email hpolizio@fastrunner.com.br ou me liga no 11 5055-3101.

    Geralmente a base da viagem é sempre primeira semana em Treviso e visitas na Pinarello, Wilier e Campagnolo com pedal e participação na Granfondo Pinarello que este ano mudou o nome para LaPinarello Cycling Marathon e a segunda semana na região das Dolomitas, rola carro de apoio, mecanico profissional da Katusha, pedal com Marco Pinotti, jantar com ex-campeão mundial, em suma a diferença da nossa viagem é que a programação é para se sentir uma equipe profissional e para isso precisamos de hoteis habeis nesse convivio ex ( cafe da manhã fora do horario em com “pasta”, retornamos do pedal perto de uma 4 ou 5 horas e a nossa comida tem que estar nos esperando, massagem, etc ).

    Essa viagem não tem nada a ver com a de algumas agencias que visam o turismo e gastronomia, a nossa é pedal puro e estrutura de time pro, apesar de todos serem “pangares”…rssss!!!!

    Como não sou uma agencia e nossa viagem não é oferecida via uma tb agencia, não tenho roteiro, impresso nem material promocional, quem quiser ir basta falar comigo e explico como funciona. Apenas para relatar a satisfação dos envolvidos, tenho amigos que estão na terceira viagem comigo.

    Abçs e quem quiser basta ligar

  12. Hebert disse:

    Detalhe :

    Rola uma pre seleção para poder ir na viagem:

    Tem que saber os nomes dos ultimos ganhadores do Giro, saber diferenciar uma bike italiana das demais e defender com unhas e dentes que Mr. Eddy Merckx é muito, muito mais superior que O “cawboy texano”…rsrsrsrsrsrsrsr!!!!

    Brincadeiras a parte basta gostar de bike e admirar a Italia!!!!

    PS: Todas nossas viagens são baseadas na Italia somente.

    Abçs e será uma satisfação conhece-los e apresentar isso para vcs.

  13. Hebert disse:

    Corrigindo:

    “Cowboy Texano”…

  14. Juca disse:

    Opa Herbert essa do Merckx vs o texano foi muito boa ! quero ver quem é louco de contrariar Merckx !

  15. Juliano disse:

    Olha, sem comparar, mas esse final de semana eu fiz a subida do Paiol, vai de Sao Bento do Sapucai ate Campos do Jordao. Quem gosta de um bom desafio…ta ai uma sugestao. Eu fiz de 39×28, mas sugiro o uso de 34×28.