Uniformes bonitões (21)

É de doer. Diminuam o brilho do monitor.

Anúncios

15 Responses to Uniformes bonitões (21)

  1. Coisa mais meiga.. heheh
    Grande Abraço!!

  2. Emilio Salum Filho disse:

    carambaaaaaaaaaa

  3. Rogério Yokoyama/Palmas-TO disse:

    Que fofo !

  4. Gabriel Sousa disse:

    ahaahahha isso deve ser 1 equipa de emuxos!! :p

  5. Bravin disse:

    Designer de Maranguápe..

  6. vander disse:

    kkkk
    maglia rosa

  7. Fernando Blanco disse:

    A feiura deste ‘maillot’ só pode ser comparada com a má performance da Chazal, que nunca disse ao que veio. E foi-se…

  8. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    caraca!
    num to duvidando, mas queria muito ver uma foto de algum ciclista em ação com essa roupa
    aff!
    medonho
    abrax

    ah, poderia?: gostaria tbm de quando comentar ter minha fotinha aqui –>

  9. FAB1000 disse:

    Visual típico da década de noventa. Ô coisa feia!!!
    Bem no estilo Pakalolo da época. rsrsrsrs

  10. Fernando Blanco disse:

    Foto para o Will. E o ciclista da foto teve seus dias de glória antes de entrar para a Chazal! http://a6.idata.over-blog.com/0/04/86/06/0010-D/DELION-Gilles.jpg

  11. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    M A D O N A M I A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    num sei se agradeço ou repreendo o Fernando Blanco por mandar a foto
    kkkkkk
    caraca! q feio!

    mas, sério, muito obrigado e por favor: chega! num mandem mais naum! valeu mesmo
    hahahaha

    abrax a todos

  12. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    zaka, brigado pelo esclarecimento!