Tour de France 2010 – A enquete

Está disponível a enquete do vencedor do Tour de France 2010.

A relação de nomes foi tirada desse artigo do Cyclingnews que fala sobre as chances, pontos fortes e fracos de cada um dos 12 corredores.

Abaixo o resultado e a nota do Giro d’Italia 2010.

4 Responses to Tour de France 2010 – A enquete

  1. vander disse:

    Zaka…
    um dado interessante que eu achei em uma revista..
    sobre os favoritos ao TdF e a quantidade de dias de prova de cada um….
    resumindo .. quem tá fazendo a preparaçao ativa para o Tour.. com a mão na massa.
    em primeiro está o Wiggins com 45 dias de prova de janeiro a maio…
    segundo Niballi com 44….
    lá embaixo Contador..
    e mais embaixo ainda o Titio Capitão América…

  2. FAB1000 disse:

    Pô Vander, se vc tem em mãos essa informação, então “DÁ O PAPO” todo que aqui só tem curioso. rsrsrsrs

  3. José Carlos SBC/SP Brasil disse:

    O Nibali não foi relacionado, ele está fora do TdF.
    Ele acabou de conquistar Volta da Eslovênia (17 a 20/jun) e vai com tudo para a Vuelta.

  4. vander disse:

    FAB1000..
    ontem eu digitei a tabela toda..
    dai quando estava no final fui apertar control+alt+w para colocar um ponto de interrogação(por que o pc q uso não tem o ? no teclado.rs) , dai apertei foi control+w e fechou a página..
    fiquei grilado por q tinha digitado mta coisa..
    Mas a intenção era a de colocar tudo..
    bom..
    No dia do aniversário do blog.acho q há uns 3 dias..
    o RONALDOMOURA nos disponibilizou este link:
    http://www.magazinedown.com/Cycle-Sport—August-2010–UK-_15226.html
    dai eu entrei..
    trata-se do download do arquivo digital da revista cyclesport desse mÊs..
    são 188 páginas interessantissimas, com detalhe de cada etapa do TdF, preparação dos atletas, e tals..
    lá que encontrei a tabela que eu digitei e fechei sem querer, com o numero de dias de provas que cada um dos favoritos participaram de janeiro a maio..
    interessante para quem puder, fazer o download e dar uma lida..
    quando chegar em casa, dependendo da minha paciencia eu digito denovo, como stá em imagem, não tem como control+c, control+v…
    rs