Urban

Eu sou ruim mesmo.

16 respostas para Urban

  1. José Carlos SBC/SP Brasil disse:

    Aê Zaka, ta inspirado esta semana hem!!!
    Caracas….

  2. marcus vinicius . disse:

    porra esse cara é de outro planeta … hahahah

  3. elcio disse:

    E eu com medo de descer guia, com a minha bike.

  4. rodrigo fieira disse:

    que raiva que me dá desse tipo de gente…

  5. Murilo disse:

    O Cavendish deveria usar rodas como essas…

  6. vander disse:

    Crianças..
    não tentem isso em casa

  7. ivan disse:

    Se estas rodas forem mavic deve ter se usado uns cinco pares pra fazer ese vídeo e se alguma sobreviveu pode ter certeza que o eixo traseiro está torto, porque é muito fino pra isso, palavra de quem já testou!

  8. Viley disse:

    Só uma palavra….

    L.O.L.

  9. Antonio Carlos Alves disse:

    Zaka

    Isso é real?

  10. vander disse:

    kkk
    já testou ivan?
    puts

  11. Zeca Blak disse:

    Continuo achando inútil essas performances com bikes que são feitas pra outro uso. Porque não usa uma pra Freestyle???
    E pro quadro/rodas/cubos continuarem intactos depois de todo esse malabarismo ou o cara pesa 30kg ou é tudo adaptado.
    Última obs: Todos nós, brasileiros, que pedalamos em estradas brasileiras somos melhores que esse europeu.
    Nosso asfalto é muito mais complicado do que esses obstáculos que ele passou.

  12. Zeca Blak disse:

    Daqui a pouco vão querer jogar basquete com bola de futebol de salão!!! Pelamordedeus!

  13. leonn disse:

    Zeca,

    calma, [i]hombre[/i]! É uma propaganda da Bikeradar. O cara é bom no que faz, ainda mais para uma bike não adaptada para esse fim. Mas como disse é uma propaganda, pegaram um fodão do freestyle, colocaram uma bike que chamaria mais a atenção ainda por não ser usual e indicada para o devido fim e pronto: temos um belíssimo comercial que chama atenção de todos e que faz com que queiramos mostrar a todos os amigos.

  14. Leitzke disse:

    Putz, se eu tentasse fazer isso ia ficar com os dentes iguais aos do Cav!

  15. Conrado disse:

    Ah, o cara manda bem a vera.

    Po depois da claro 100k do Rio, eu tenho certeza que a bike aguenta muito mais porrada que a gente acha que aguenta. Além disso tb passei a respeitar muito mais qm consegue correr a Paris Roubaix, pq anda em Pavé é foda, o corpo fica moído. Mas podem me esperar que agora que me deu mais vontade de participar do Tour de Flandres e da Paris Roubaix esportive!!!

    Abraços

  16. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    caraca!!!!!!!!!!

    e eu que me achava o máximo por ‘apenas’ andar em uma roda com apenas uma mão na speed😦 to envergonhado! rs