Alberto Contador

Sim, ele também fura pneu.

Impressionante como sempre tem um *%&#@ para tirar uma foto nessas horas😉

14 respostas para Alberto Contador

  1. José Carlos SBC/SP disse:

    Impressionante tambem é vc achar essas fotos, ahahaha

  2. FAB1000 disse:

    Mais impressionante é essa SUV dele! rsrsrsrs

  3. Murilo disse:

    Impressionante é o tamanho dessa roda!!!

  4. David_biker disse:

    Para esse Audi RS… dificilmente essa roda é de série!
    “A roda é maior que o magrelo!”
    Deve ser aro 20″ e isso mostra que o pistoleiro “tá podendo” e é vaidoso com carro.
    Onde estavam os gregários?
    Depois de colocar essa “roda de skate” reserva… espero que não tenha feito curva para a direita acima de 80km/h sob o risco de não ter pistoleiro no Tour!Hehehe
    Imaginem a estabilidade dessa nave com 3 super rodas + 1 “de skate” logo na dianteira!

  5. Samuel Vaz Vieira disse:

    Impressionante mesmo é ele estar dirigindo de uniforme para pedalar !

  6. Facchini disse:

    Ele deve ter ficado com saudade das rodas da bike..
    Magrelooo pra que? Hahaha…
    Será que deu jeito?

  7. vander disse:

    SUV Audi – 500 mil reais com mastercard
    ..
    Rodas de liga leve aro 20″ – 20 mil reais com mastercard
    ..
    Uniforme da Astana Oficial – 500 reais com mastercard
    ..
    ..
    ..
    ..
    Ter o pneu furado, a caminho do treino, uniformizado, e ser fotografado trocando o pneu, numa posição desconfortável, por um mané que com certeza pedala menos q vc e ter essa foto postada no twitter..

    NÃO TEM PREÇO

    Existem coisas que o dinheiro não compra!
    Para todas as outras coisas existe mastercard!!

  8. rafael robalo disse:

    a foto já é antiga.

  9. Luís Souto disse:

    Vander essa foi ótima!!!!
    Valeu e um grande abraço a todos!

  10. Bruno F Tiggemann disse:

    Nessa hora ele se pergunta: cadê o carro com o mecânico da equipe prá quebrar esse galho?

  11. Como é que ele conseguiu furar esse pneu de 737 ?!?!?!

  12. Hugo disse:

    1º onde está o triangulo na estrada a avisar que existe um carro parada na berma;

    2º devia estar usando um colete reflector

    lol